segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

P: Pode a mulher Católica usar calça? _ R: Por acaso viste alguma Santa que usou?

APOCALIPSE 16,15


Eis que venho como um ladrão! 


Feliz aquele que vigia e guarda as suas vestes para que não ande nu, ostentando a sua vergonha!




Se lembram dessas placas ns portas das Igrejas Católicas?


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher

17/07/2000


      Um enviado Meu vim buscar numa terra longínqua de Minha Pátria. Apresentei-lo ao Meu Doce Filho Jesus e Ele derramou sobre este Seu Santo Espírito. Fez de um pequeno homem quase sem letras vir mostrar os desejos do Criador, como Pai, como Filho e como Luz: Santíssima Trindade.
      Por esta Serva veio o Salvador do mundo: humilde e sempre obediente diante d'Ele como sempre fui e Sou.
      Gostaria, Meu filhinho, que fizesses sempre o mesmo como vens fazendo, não ligando pelo mal que os outros dizem de ti. Se na porta de uma Igreja alguém vira o rosto para ti, ou mesmo lá dentro, reza por estes, porque não enxergam a verdade. Ontem ficaste triste por ver alguns deles não olharem mais para ti. Quem faz isto, na Santa Missa, não devia nem receber o Santo Sacramento, pois é um sacrilégio renegar seu irmão e também pegar o Corpo de Cristo na mão sem se ajoelhar.
      Meus filhinhos! Pra que maior sinal do que este, para a Vinda de Meu Santo Filho Jesus! Seu próprio inimigo está tão furioso que faz a maioria das mulheres se vestir de homem. O que adianta pôr no pescoço o Escapulário sem usar seu traje certo? Não combina! Sou a primeira Mulher que Deus criou muito antes da Eva. Por isso ela trouxe Meu nome ao contrário, que é "Ave", por não afirmar seu "sim" a Javé. O mesmo vem acontecendo com esta última geração, principalmente com as mulheres, que vêm dizendo "não" para Jesus, se Ele disse: “A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher”(Deut. 22,5). Se for contar o "não" que vem dizendo esta geração para Jesus, resta muito pouco que confirma seu "sim."
      A Santa Igreja abre suas portas e deixa que todos possam entrar. Não está errado, mas a grande falha não consegue enxergar, que a Casa de Deus é Templo de oração, respeito e silêncio, onde os convidados deveriam estar comportados com suas vestes, e diante do Santíssimo dobrar seus joelhos sempre. Quem não perdoa, quem não sabe amar, e quem não vier dar o respeito máximo para Jesus, faz o mesmo papel que o satanás vem fazendo até hoje, queira ou não. Se vir discórdia sobre estes assuntos, não os admitindo, é como se rasgasse algumas páginas da Sagrada Escritura; é a mesma coisa.
      Por isso, Meu filho, aqui estás para escrever todos esses assuntos antes da Vinda Derradeira de Meu Santo Filho Jesus.

Maria, Rainha e Imaculada Conceição

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

4 de dezembro - dia de Santa Bárbara

História de Santa Bárbara

Santa Bárbara nasceu na cidade de Nicomédia na região da Bitínia, onde hoje se localiza a cidade de Izmit, na Turquia, às margens do Mar de Mármara. Bárbara viveu no final do Século III. Foi uma bela jovem, filha única de Dióscoro, um rico e nobre morador de Nicomédia.
Dióscoro não queria deixar sua filha única viver no meio da sociedade corrupta daquele tempo. Por isso, decidiu fechá-la numa torre. Lá, ela era ensinada por tutores da confiança de seu pai. Porém, aquilo que parecia um castigo, começou a abrir a mente de Bárbara. Do alto da torre ela contemplou a natureza: as estações do ano, a chuva, o sol, a neve, o frio, o calor, as aves, os animais, etc. Tudo isso fez Bárbara questionar se aquilo era realmente criação dos “deuses”, como seus tutores e seu povo creditavam, ou se havia “alguém” muito mais inteligente e poderoso por trás da criação.
A beleza de divina
Quando atingiu a idade para o casamento, por volta de 17 anos, seu pai a trouxe para casa e permitia que ela recebesse a visita de pretendentes, mas não permitia que ela visitasse a cidade. Bárbara era uma jovem muito bela e de família rica. Por isso, muitos eram os pretendentes que queriam se casar com ela. Mas Bárbara não aceitava nenhum, enxergando neles a superficialidade e o interesse, e nenhum toque de amor verdadeiro.
Para seu pai, isso era um problema sério, pois, segundo os costumes, ele tinha obrigação de casar sua filha. Dióscoro pensava que as “desfeitas” da filha diante dos pretendentes se davam por causa do tempo que ela passou na torre. Então, ele decidiu permitir que Bárbara conhecesse a cidade.
O contato com os cristãos
Santa Bárbara, então, começou a frequentar a cidade. Nessas visitas, acabou conhecendo os cristãos de Nicomédia. Estes passaram para Bárbara a mensagem de Jesus Cristo. Falaram-lhe também sobre o mistério da Santíssima Trindade. A novidade cristã tocou profundamente o coração de Bárbara. Com os cristãos ela encontrou a resposta para seus questionamentos: o Criador de tudo era o Deus Único e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo e não os deuses que seu povo cultuava.
Bárbara se converteu ao cristianismo de todo o coração. Logo, um padre vindo de Alexandria ministrou a ela o batismo. E Bárbara passou a ser uma jovem fervorosa e cheia de virtudes cristãs. Em Jesus Cristo ela encontrou o sentido mais profundo de sua vida.
Santa Bárbara e as perseguições
Dióscoro, pai de Santa Bárbara, decidiu construir para ela uma casa de banho na torre, onde ele planejou instalar duas belas janelas. Quando a obra começou, Dióscoro teve que fazer uma longa viagem. Durante a viagem do pai, Santa Bárbara ordenou que construíssem uma terceira janela na obra. Sua intenção era que a torre tivesse três janelas em homenagem à Santíssima Trindade. Além disso, Santa Bárbara esculpiu uma cruz na torre.
Quando Dióscoro voltou, reparou logo nas mudanças feitas na construção e foi perguntar à filha o por que daquilo. Santa Bárbara explicou que as mudanças eram símbolos de sua nova fé: três janelas em homenagem ao Deus Uno e Trino, Criador de todas as coisas. E a Cruz lembrava o sacrifício do Filho de Deus para salvar a humanidade. Dióscoro ficou furioso.
A sentença de morte de Santa Bárbara
"Os inimigos do homem serão as pessoas da própria casa”

O coração da Santa ia-se dilacerando cada vez mais entre amores opostos: o do pai, de um lado, e o de Nosso Senhor Jesus Cristo, de outro. Verificou-se nela a palavra do Divino Mestre: "Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, e os inimigos do homem serão as pessoas da própria casa" (Mt. 10, 34-36).
A fim de converter seu pai, explicou-lhe as verdades eternas, mas Dióscoro, cego de ódio, tirou sua espada para matá-la.

Tendo Bárbara corrido, seu pai a perseguiu com a espada na mão, até acuá-la junto a um rochedo. Quando ia desferir o golpe mortal, o rochedo abriu-se milagrosamente e a virgem conseguIu escapar.
Informado sobre o local onde ela se escondera, seu pai foi buscá-la. Agarrou-a violentamente, jogou-a por terra, espezinhou-a e, tomando-a pelos cabelos, arrastou-a até sua casa. Não conseguindo vencê-la, levou-a ao tribunal do pretor Marciano.

Bárbara foi, então, flagelada com tal violência que seu sangue jorrou de todas as partes do corpo.
Lançada num calabouço, Nosso Senhor apareceu-lhe, iluminando o local com um clarão sobrenatural, e curou suas chagas. Mas o iníquo pretor ordenou novos suplícios.

Seu corpo foi rasgado com pentes de ferro, e as novas chagas foram queimadas por tochas.
Como ela permanecia inflexível, o ímpio pretor ordenou que os seios da santa fossem amputados (o mesmo tormento que, poucos anos depois, sofreu Santa Águeda, padroeira da Sicília).

O pretor excogitou, então, o suplício que mais causaria dor à santa: seria despida e os carrascos a perseguiriam com chicotadas através das ruas da cidade. A castíssima donzela pediu a Deus que protegesse sua pureza. Novo milagre: uma luz descida do céu envolveu-a, livrando-a desse modo dos olhares impudicos.
Depois disso o pretor mandou que ela fosse decapitada.

Assistindo a todos esses prodígios, seu pai não se deixou comover, mas quis ele mesmo desempenhar o papel de carrasco. Conduziu-a ao alto de uma montanha fora da cidade. Ali, estando a jovem de joelhos em atitude de oração, decepou-lhe . a cabeça. Ao mesmo tempo em que sua cabeça caía separada do tronco, via-se a alma da mártir ser arrebatada ao Céu pelos AnJOs.
Instantes depois do hediondo crime, num céu sem nuvens, um raio fulminou seu pai e o pretor Marciano.

Esse terrível castigo parece colocar os raios na dependência de Santa Bárbara, e explica a devoção dos fiéis, que sempre recorrem a ela nas grandes tempestades.
A veneração desta santa do Oriente passou para o Ocidente, sobretudo em Roma, onde desde o século VII se multiplicaram as igrejas e oratórios dedicados a seu nome.

Na iconografia católica Santa Bárbara é geralmente apresentada como uma virgem majestosa e altaneira, ostentando uma palma, simbólica de seu martírio, e um cálice como símbolo da proteção que costuma manifestar em relação aos moribundos, e, ao lado, uma espada, instrumento de seu martírio.
Devoção à Santa Bárbara
festa de Santa Bárbara é celebrada na Igreja Católica e na Igreja Ortodoxa. A festa é celebrada no dia 4 de Dezembro de cada ano.
Mas a grande mensagem de Santa Bárbara destina-se a todos aqueles que buscam a verdade, principalmente os jovens. Ela nos ensina a buscar a verdade com coração sincero e aberto. Ensina também que o casamento não deve acontecer por mero interesse, mas sim por amor. Por fim, Santa Bárbara nos dá uma mensagem de coragem e fé. A palavra mártir quer dizer testemunha e se aplica aos cristãos que preferiram morrer a negar sua fé e pecar. Este é o grande testemunho de Santa Bárbara.
Oração de Santa Bárbara
“Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. 
Por Cristo, nosso Senhor. Amém.”


O culto a Santa Bárbara
A mais antiga representação de Santa Bárbara (séc. VIII) consiste numa pintura encontrada na igreja de Santa Maria Antiqua, no Foro Romano (fotografia ao lado).
A partir do século IX os testemunhos relativos ao culto da Santa ­igrejas, oratórios, altares, mosteiros etc. - tornam-se cada vez mais numerosos, tanto no Ocidente quanto no Oriente.
Posteriormente, a Santa foi incluída entre os 14 Santos Auxiliadores e passou a ser invocada de modo especial para se obter a graça de recepção dos Sacramentos na hora da morte.
Os artilheiros e os mineiros escolheram Santa Bárbara como sua patrona, para que ela os proteja de toda a explosão que pudesse causar a morte, como o raio que fulminou o ímpio pai da Mártir ...




quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Uma Mensagem que poderá tocar o seu coração.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Plantar para depois colher

05/08/2000

Carícia faz parte da vida assim como também o perdão faz parte para possuir a vida eterna.
Quem tem amor, muito amor, não gosta de ver ninguém sofrendo; e, se pudesse, faria todo possível de tirar o sofrimento de uma pessoa. Mas, quem tem sua cruz para carregar, tem que ir até o fim; senão, de nada adiantará. Fugir da realidade é não ter certeza de uma Nova Vida que irá ter.
Aprendam, Meus filhos, que quem dorme de barriga cheia, porque tem de tudo, não sabe e nem reconhece o sofrimento que seus irmãos passam. Uma coisa é certa: quem não sabe o que é amor, não tem Deus no seu coração; esses são filhos ingratos. Mas, todos aqueles que sabem repartir o pão e partilha das necessidades daqueles que vêm sofrendo, esses são considerados filhos da Luz. Por quê? Porque "piedade" é palavra que Meu inimigo não suporta. Quem usa do seu tempo para ajudar o próximo, jamais deixará de receber sua recompensa; e mesmo que não receba aqui, receberá no Céu, porque posso ver tudo. Generosidade significa mais puro do que ouro ou do que uma pedra das mais valiosas.
Quem vier usar sua inteligência a caminho de uma Nova Vida, não fica parado esperando este tempo chegar, mas corre depressa fazer uma mudança total na sua vida: primeiro se liga com os Santos Sacramentos e confessa seus pecados, e depois põe a mão no arado sem olhar mais para trás. Então, este ou esta pessoa segue seu Pastor sem mais sair de perto, porque sente em seu coração que é o único meio para viver eternamente.
Quem é que poderia imaginar que neste último tempo Deus viria chamar os mais fracos e humildes! É porque, além de não terem quase nada, no meio da sociedade, ainda são descriminados. Por isso, Meu filho Bento, lutavas com toda tua força e sabedoria em tua profissão, mas ninguém dava o que merecias. Em tudo que vinhas fazendo eras explorado de muitas formas, até no dia em que te chamei. Dali em diante passaste, então, a Me servir, e a cada dia que se passava, gostavas e gostas deste trabalho. Foi difícil, no começo, por causa das tuas grandes enfermidades, mas não abandonaste a tua cruz, embora, quando Eu via que não mais podias suportá-la, Eu a aliviava e a carregava por ti. Jamais deixei abandonado tu e tua família. Passaste por grandes necessidades para criar teus nove filhos, mas não puseste nenhuma culpa em Mim. Amor deste tamanho é muito difícil achar nesses tempos modernos onde a ciência vem descobrindo sempre mais meios de diversões eletrônicas. Entretanto tua família não liga para isso, mas só quer saber de rezar, rezar e Me adorar. Daí, então, o ciúme de muitos vem batendo em outras pessoas, porque, a miséria que todos vocês passaram nas mãos daqueles que não souberam repartir com vocês, hoje não admitem que vocês possam gozar das coisas boas.
Esse é o maior erro da humanidade: com seu Deus poucos estão ligando. Então, quando precisam, custam receber, porque não souberam plantar para depois colher.

Jesus

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mensagem de N. Srª de Fátima - o pecado - e a necessidade de reparação.



O PRESSUPOSTO: TERRÍVEL CRISE RELIGIOSA E MORAL


Não há uma só aparição em que não se insista sobre um fato: os pecados da humanidade se tornaram de um peso insuportável na balança da justiça divina. Esta a causa recôndita de todas as misérias e desordens contemporâneas. Os pecados atraem a justa cólera de Deus. Os castigos mais terríveis ameaçam pois a humanidade. Para que não sobrevenham, é preciso que os homens se convertam. E para que se convertam é preciso que os bons orem ardentemente pelos pecadores e ofereçam a Deus toda a sorte de sacrifícios expiatórios.

Ler Mensagem do profeta Pedro II - A Palavra Viva de DEUS


REZAR E EXPIAR PELOS PECADORES

Nas suas mensagens, o Anjo de Portugal ensina os Pastorinhos a pedir perdão pelos maus, e mais, a oferecer sacrifícios por eles. Menciona especialmente a necessidade de desagravar o Santíssimo Sacramento pelas Injúrias que recebe, não só dos que O profanam, mas dos que O recebem com Indiferença. 

Em sua primeira aparição, Nossa Senhora pede aos Pastorinhos que aceitem a dura missão de expiar pelos pecadores, e lhes prediz que terão muito que sofrer. Na segunda aparição, incita-os a rezar e a sacrificar-se para diminuir o grande número de almas que se perdem. Para este efeito, ensina-lhes uma jaculatória. Mostra ainda Seu Imaculado Coração coroado de espinhos em conseqüência dos pecados que hoje se cometem. 

Na terceira aparição, faz-lhes ver o inferno com os tormentos inenarráveis a que estão sujeitos os que ali são lançados pela justiça de Deus. E insiste na necessidade de reparar os pecados

Na quarta visão, Nossa Senhora ensina outra oração reparadora, e afirma que muitas são as almas que se perdem, porque não há quem repare por elas. Na quinta aparição, Nossa Senhora modera alguns excessos dos pastorinhos em seu ardor de reparação, mas insiste na necessidade de se sacrificarem pelos pecadores. Afirma a necessidade de os homens se converterem de sus pecados, deixando de desafiar a justiça de Deus, para que o mundo não seja castigado. 

Por fim, em Thuy, aparecendo à irmã Lúcia, Nossa Senhora fala precisamente no mesmo sentido. Vemos, pois, que o pensamento constante de todas as mensagens é este. O mundo está a braços com uma terrível crise religiosa e moral. Os pecados cometidos são incontáveis. E são a verdadeira causa da desolação universal. O modo mais acertado para remediar seus efeitos consiste na oração e na reparação.

fonte: http://www.pliniocorreadeoliveira.info/1953_029_CAT_Fatima_explicacao.htm


Orações do Anjo

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam".

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, pevo-Vos a conversão dos pobres pecadores”.


fonte: http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=2414

----------------------------------------------------------------------------------------


Sacramento da Reconciliação exige reparação do dano

Buenos Aires, 15 Mar. 11 / 04:29 pm (ACI).- Em sua mensagem de Quaresma o Bispo de Porto Iguazú, Dom Marcelo Raúl Martorell, explicou que embora a Igreja brinde o perdão através do Sacramento da Reconciliação, os penitentes devem ter em conta que é necessário reparar o dano ocasionado pelo pecado.

O Prelado explicou que o pecado pessoal pode converter-se em um "pecado social" quando este afeta a comunidade de fé e a sociedade.

"Na Igreja dos primeiros séculos havia uma consciência clara do aspecto social do pecado. As injustiças sociais, a exclusão social, a pobreza extrema, a escravidão das drogas, do sexo e do álcool, são hoje também causa da falta de santidade de nós como membros da Igreja", assinalou o Bispo.

Dom Martorell assinalou que "embora todo pecado seja pessoal, porque é um ato de liberdade de um homem em particular e não propriamente de um grupo ou comunidade, é ao mesmo tempo social".

O Bispo recordou os ensinamentos de João Paulo II em sua Encíclica "Reconciliatio et Paeinitentia" na que explicou que "em virtude de uma solidariedade humana tão misteriosa e imperceptível como real e concreta, o pecado de cada um repercute em certa maneira em outros".

fonte: http://www.acidigital.com/noticias/sacramento-da-reconciliacao-exige-reparacao-do-dano-70238/


Catecismo:

§2487 Toda falta cometida contra a justiça e a verdade impõe o dever de reparação, mesmo que seu autor tenha sido perdoado. 

Quando se toma impossível reparar um erro publicamente, deve-se fazê-lo em segredo; se aquele que sofreu o prejuízo não pode ser diretamente indenizado, deve-se dar-lhe satisfação moralmente, em nome da caridade. 

Esse dever de reparação se refere também às faltas cometidas contra a reputação de outrem. Essa reparação, moral e às vezes material, será avaliada na proporção do dano causado e obriga em consciência.

§2509 Toda falta cometida contra a verdade exige reparação

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

João Batista não era digno de desamarrar as sandálias.


João Batista não era digno de desamarrar as sandálias.



E tu?  Fazes o que os outros católicos fazem por                ignorância ou comodismo?


Se o padre é contra a comunhão na boca, procure e vá até uma igreja ou mesmo em locais reservados ondes os sacerdotes conservadores estão celebrando a Santa Missa.

É melhor rezar o terço em casa, na impossibilidade de participar de uma Missa conservadora, do que participar do sacrilégio.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vaticano propõe aproximação com gays

Um documento publicado nesta segunda-feira pelo Vaticano propõe uma maior aproximação da Igreja Católica com homossexuais, casais divorciados e casais que moram juntos mas não são casados. O texto é resultado de um encontro de 200 bispos de todo o mundo com o papa Francisco, que ocorreu nas duas últimas semanas e discutiu questões que afligem famílias católicas, desde migrações forçadas até poligamia.

No ano passado, o Vaticano distribuiu um longo questionário para dioceses espalhadas pelo mundo, no qual perguntou quais eram os maiores desafios enfrentados pelas famílias. Cerca de 84% dos bispos responderam que havia um grande repúdio à rejeição da Igreja ao casamento gay e ao controle de natalidade.

"O papa Francisco foi muito claro ao dizer que havia duas diferentes demandas: os altos valores da Igreja e não julgar a vida das pessoas", disse o cardeal britânico Vincent Nichols. Em 2013, no seu retorno ao Vaticano após passagem pelo Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o pontífice foi questionado sobre os homossexuais. "Quem sou eu para julgá-los?", respondeu Francisco, em seu primeiro sinal de aproximação com os gays.

No texto publicado hoje, o Vaticano diz que os "homossexuais têm dons e qualidades para oferecer à comunidade católica". 

"Somos capazes de receber bem essas pessoas, garantir um ambiente fraternal em nossas comunidades?", questiona o documento. 

Apesar da aproximação, o Vaticano reitera que permanece contra o casamento gay. No entanto, reconhece o "precioso suporte" que casais homossexuais podem oferecer a crianças. 

Fonte: Dow Jones Newswires.
Fonte: AE

---------------------------------------------------------------------

O papa, os bispos, o sinodo, a maioria estão se esforçando para aprovarem a união de pessoas do mesmo sexo.
Os católicos de mentirinha aceitarão numa boa. Afinal, devemos ser misericordiosos.

Mas o que diz a Sagrada Escritura?

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)


"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)


"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15).


Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.
É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16093/Vaticano-promovera-pastoral-da-Sodoma-Moderna-para-os-divorciados-e-casais-gays
___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Essa cartilha será o seu último golpe

14/09/2014


     As propostas que virão não podem ser feitas conforme eles pedirem, daqui só pode sair tudo como Venho ensinando, não negociar nada fora das Leis deixadas pelos profetas, porque se trata de uma falsa mentira, querendo tirar o que há de maior valor: a fé. 
O próprio inimigo vem enganando a esses, que só basta falar em Meu Nome, tudo será resolvido por eles, e não por Mim. Ninguém neste mundo pode mexer naquilo que jamais permitirei: a fé dos que por Mim vem sendo escolhidos, que são vocês, Meus filhos. Tomem cuidado, porque alguém virá aplicar um golpe, por saber que tudo isto aqui é verdadeiro. Sabendo estão, que tu, Meu filho Pedro II, és mesmo um enviado Meu. 
Como o mundo já está comprometido, que quer dizer, a humanidade, com este que pensa passar tudo para ele, engana-se, pois aqui, a força maior jamais permitirá, que Sou Eu, Jesus. Na outra vez, Comigo fizeram o que queriam. Deixei, para cumprir as profecias. Mas agora não será como eles querem. Agora Sou Eu que Virei para limpar esses que só vêm Me envergonhando. Os justos não podem pagar pelos injustos, porque acima de Mim nenhum terá força suficiente. 
Então, é preciso que vocês, Meus filhos, tomem cuidado, não aceitem a proposta que virá, porque ela é diabólica. Por detrás de tudo que irá acontecer, é obra do diabo. Essa cartilha será o seu último golpe. Não mais permitirei o que fizeram até agora. No comando Serei Eu que Virei para tomar só o que é Meu. Nada mais Me resta, a não ser só vocês que vêm dando-Me o máximo de respeito, como deve ser. Por este filho só tenho a agradecer, por Me servir com tanto respeito. Vejam que de um só precisei para anunciar a Minha Volta, com a ajuda dos que vêm ouvindo a voz deste pequeno homem escolhido por Mim, e não o outro, que a maioria pensa que lá está a força do Meu Santo Espírito. Aqui sim, Sou Eu.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A fumaça rosa já tomou o Vaticano


Infelizmente tenho de mostrar aos mais desavisados o quanto que o mal - no sentido literal da palavra - está fazendo para destruir a única Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO: Católica Apostólica Conservadora. Porque Roma,... já está tomada pela fumaça de satanás.
Rejeitai, pois, toda impureza e todo vestígio de malícia e recebei com mansidão a palavra em vós semeada, que pode salvar as vossas almas. (São Tiago 1, 21)

E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. (II Timóteo 3, 15)

Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. (II Timóteo 4, 3)



Vamos aos artigos para irem entendendo sobre a APOSTASIA reinante no Vaticano e porque as "portas do inferno não prevaleceram" contra a Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO.


A origem

A origem do termo “Máfia Gay” é atribuído ao crítico teatral inglês Kenneth Tynan (1927-1980) em um artigo de 1967. No texto, Tynan faz referências a uma “Máfia homossexual atuante nas artes e na mídia”. Gradualmente o conceito foi ampliado para a política e a cultura em geral. Desde então, “Máfia Gay” passou a se referir a uma rede informal de influentes homossexuais na difusão da “agenda gay”.

A “agenda gay” é um conjunto auto-centrado de crenças e objetivos destinados a promover e até mesmo impor a aprovação da ideologia e cultura gay, junto com as estratégias utilizadas para implementá-la no mundo inteiro. A existência de uma “agenda gay” é controversa. O Supremo Tribunal de Justiça norte-americano reconheceu sua existência no caso “Lawrence versus Texas” em 2003. Porém segundo os militantes gays e socialistas tudo não passa de uma “alucinação conservadora”. Mas há fortes razões para acreditar na sua existência.

Em primeiro lugar o movimento gay possui uma poderosa federação mundial: a Associação Internacional de Gays e Lésbicas (a ILGA em inglês). Fundada com o apoio dos principais partidos de esquerda em 1975, a ILGA reúne mais de 400 organizações no planeta. É esta entidade, que, através de suas “conferencias mundiais”, traça, com o apoio da ONU, as linhas políticas gerais para a ação do “Movimento LGBT” (lésbicas, gays, bissexuais e “transgêneros”) no mundo inteiro. A mais famosa das atividades da ILGA é a organização das gigantescas “paradas do orgulho gay”.

Graças a isso existe uma impressionante uniformidade de conteúdo e método do movimento gay seja no Brasil, na Tanzânia ou nos Estados Unidos. Entre os pontos principais está a implementação da “educação sexual inclusiva”, ou seja, gay, nas escolas públicas; o controle cultural e jurídico da linguagem incluindo a restrição a liberdade de expressão e de oposição ao movimento; a obtenção de tratamento jurídico especial para homossexuais, e a luta contra as igrejas cristãs, seja através da criação de “igrejas gays” seja por meio da infiltração e cooptação interna das denominações tradicionais. 

A máfia gay é, portanto, parte de um contexto político mais amplo. Dois eventos estão diretamente ligados ao fenômeno. O primeiro foi o surgimento da “Nova Esquerda” na Europa e nos Estados Unido e o segundo foi o advento do Conselho Ecumênico Vaticano II (1962-1966) que teve influências não apenas do catolicismo, mas em diversas denominações cristãs, em especial, a Comunhão Anglicana.

A demolição:

Na Igreja Católica o processo foi diferente. Diferente do anglicanismo o catolicismo possui uma autoridade centralizada. Roma sempre negou a existência de uma agenda gay no seu clero. Pelo menos até 2010. 

Foi durante o conturbado papado de Bento XVI que explodiu uma série de escândalos envolvendo cardeais, bispos, padres e seminaristas, apresentando ao mundo algo que já era conhecido por estudiosos: o clero católico estaria caminhando para se tornar uma “subcultura gay”.

A renúncia:




Jornal italiano associa renúncia do Papa a relatório sobre lobby gay no Vaticano

La Repubblica diz que Bento XVI tomou decisão depois de receber um relatório com referências à exposição da Igreja à chantagem e extorsão por práticas homossexuais.
Bento XVI com o ex-mordomo (lugar da frente)



A Santa Sé recusou comentar as notícias que associam a renúncia de Bento XVI à eventual divulgação de um relatório em dois volumes que alegadamente descreve a existência de um lobby gay – secreto e activo – no Vaticano.

A documentação, que o Papa terá recebido a 17 de Dezembro, foi produzida na sequência de uma investigação lançada pelo próprio Bento XVI na sequência do escândalo “Vatileaks”, que culminou com a detenção e acusação do mordomo do Papa, Paolo Gabriele, posteriormente condenado pelo roubo de documentos confidenciais.

“Foi nesse dia, com esse relatório na sua secretária, que Bento XVI tomou a decisão que já ponderava há tanto tempo”, garante o diário italiano La Repubblica, que avançou com a notícia.

A resposta do Vaticano aos factos relatados pelo jornal italiano (e depois amplificados pela imprensa mundial) foi ambígua. “Nem a comissão de cardeais nem eu próprio faremos qualquer comentário para confirmar ou desmentir o que foi escrito sobre esta matéria. Cada qual assumirá as suas responsabilidades. Não faremos mais nenhuma declaração sobre este assunto”, reagiu o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.

Papa do "fim do mundo"
foto da Metsul.com
Em 2013, o recém eleito Papa Francisco, assumiu publicamente a existência de um “forte lobby gay no Vaticano”. Teria a Igreja Católica, a exemplo da Igreja Anglicana dos Estados Unidos, sido dominada por dentro? É o que afirmam alguns vaticanistas e, mais recentemente, o livro do Padre Alberto R. Cutié, um ex- clérigo romano da Diocese de Miami.

o papa Francisco condenou o chamado lobby gay" do Vaticano durante uma coletiva de imprensa improvisada a bordo do avião que o conduzia do Brasil de volta à Itália, na qual ressaltou que não pretende julgar os homossexuais.

"Nenhum lobby é bom", declarou o Papa, que considera que "não se deve marginalizar pessoas que precisam ser integradas na sociedade".

"O problema não é ter essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies maçônicos, tantos lobbies. Esse é o pior problema", disse.


"Se uma pessoa é gay e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?", ressaltou.

Reporte Indigo (Edición 435): La mafia rosa invade el Vaticano




fontes consultadas:
# http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/francisco-condena-lobby-gay-mas-evita-julgar-os-homossexuais,a61d4d8ebd520410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
# http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.reporteindigo.com/reporte/mundo/la-mafia-rosa-invade-el-vaticano&prev=/search%3Fq%3Dmafia%2Brosada%2Bvaticano%26espv%3D2%26biw%3D1366%26bih%3D643
# http://www.publico.pt/mundo/noticia/jornal-italiano-associa-renuncia-do-papa-a-relatorio-sobre-lobby-gay-no-vaticano-1585420
# http://anatividade.blogspot.com.br/2014/06/la-mafia-rosa-o-estudo-sobre-agenda-gay.html




O que esperar disso tudo?

Vemos a todo o instante o mal que um sacerdote apóstata pode fazer com seu rebanho. Ele tem o poder de influenciar e até mesmo direcionar as ações conforme seu interesse. Eles não ligam para a Liturgia. Eles não querem saber das regras de conduta que um sacerdote tem de ter dentro da Casa de DEUS. Eles são desobedientes. Eles viram as costas para o Sacrário. Eles não acreditam na presença REAL de JESUS SACRAMENTADO na Santa Hóstia. Eles perderam a fé Católica. E seguem o lobo.

JESUS sabendo que foi traído na Santa Ceia por um dos 12 Apóstolos, saberia que o seu inimigo utilizaria a mesma estratégia, pensando que poderia destruir a Igreja Católica. Como não conseguiu ao longo dos 2000 anos, se infiltrou e chegou até o seu topo. O papado.

Então DEUS em Sua Infinita Sabedoria, escolheu uma pessoa fora do sacerdócio para conduzir o Seu rebanho neste fim dos tempos. Assim como Ele escolheu Pedro - o 1º Papa fora do sacerdócio em Jerusalém - Ele escolheu um homem também simples, mas com muita coragem para entregar a chave do trono quando JESUS voltar.

Este homem está há 42 anos pregando o Evangelho e hoje se encontra ao seu lado 2 sacerdotes que enxergaram a infiltração na Igreja e não abandonaram o Catolicismo. E sim, fazem como a Liturgia, a Tradição e a Sagrada Escritura nos ensina.

Seu nome: Bento da Conceição, cujo nome foi mudado por DEUS para Pedro II.


Acesse o site Ceifadores.com.br e tome conhecimento para estar preparado para vinda de JESUS e não ser enganado pelos falsos profetas e lobos em pele de cordeiros.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Depois que o castigo vier, não adianta dizer: " porquê meu DEUS? "

Porque as catástrofes cairão sobre nós? Porque tantos avisos celestiais?



1. Indiferença dos homens para com Deus - Hoje em dia há muitos mornos dentro ou fora da Igreja. Muitos padres da Igreja que se omitiram com o tempo na tarefa de serem responsáveis por conduzir o rebanho. O morno é levado pelo relativismo de que apenas o que o importa é amor ao próximo, e usando essas e outras frases para aliviar a responsabilidade de cristão. E não sabem que só Deus é o caminho para compreendermos o amor. Em Apocalipse o morno vai ser vomitado (Ap 3,16). 




2. Pecado - Desobediência aos 10 mandamentos de Deus. O pecado moral é valorizado e difundido pelos meios de comunicação, e é visto como um bem. A impureza toma conta dos relacionamentos, que se destroem cada vez mais, e aumenta as separações assim famílias desestruturadas, a família é a base da sociedade. A cobiça o desejo de coisas materiais que também tem o próximo aumenta o consumismo e o orgulho em ter. O Domingo não é mais guardado para Deus. 




3. Maldade dos ímpios - Violência e tensões de guerra tem se espalhado tanto a nível regional quanto a nível mundial.






4. O aborto - É cada vez mais difundido, o assassinato de inocentes cria a mentalidade onde é possível matar o mais fraco sem ter culpa. Muitos acontecem fora das estatísticas oficiais. A banalização da vida se espalha. 




5. Outros deuses - Deus abomina o culto a outros deuses, como hoje em dia em favor do dinheiro, do corpo, celebridades. Determinadas músicas são o ponto máximo, a sabedoria da vida de uma pessoa. A busca pela vaidade torna o homem o próprio deus.


Pecado
O pecado é uma falta contra a razão, a verdade, a cons­ciência reta; é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo, por causa de um apego perverso a certos bens. Fere a natureza do homem e ofende a solidarie­dade humana. Foi definido como "uma palavra, um ato ou um desejo contrários à lei eterna ". (CIC 1849)
“é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo” item 3 acima
“um apego perverso a certos bens” conforme itens 4 e 6 acima, no caso do item 4 a pessoa se apega mais a vida material e prefere assumir o direito de matar.
“Fere a natureza do homem” A natureza do homem é preservar a vida e os dons que o levam a dar vida, assim o pecado moral e o aborto são valorizados.

O pecado afasta as pessoas de Deus
Sabendo que o pecado é o que leva pessoas ao inferno conforme mostrado na seção sobre inferno. A solução para tanto males no mundo é buscar o que sempre foi solução e resolveu e hoje o homem deixa cada vez mais de lado: Eucaristia e Oração/Reza.
O pecado é ofensa a Deus: "Pequei contra ti, contra ti somente; pratiquei o que é mau aos teus olhos" (Sl 51,6). O pecado ergue-se contra o amor de Deus por nós e desvia dele os nossos corações. Como o primeiro pecado, é uma desobediência, uma revolta contra Deus, por vontade de tornar-se "como deuses", conhecendo e determinando o bem e o mal (Gn 3,5). (CIC 1850)
“por vontade de tornar-se ‘como deuses’” A pessoa resolve assumir o poder de cancelar uma vida que é única. No item 6 outros deuses levam as pessoas a guiar seus valores pelo que ela adora.
A desobediência aos dez mandamentos é pecado mortal :
O pecado mortal destrói a caridade no coração do homem por uma infração grave da lei de Deus; desvia o homem de Deus, que é seu fim último e sua bem-aventurança, preferindo um bem inferior. (CIC 1855 )
O bem inferior é o prazer, o superior é o dom da vida que devemos usar sabiamente. Acabam colocando bem lícitos inferiores acima dos bens superiores como a castidade, subordinando o grande dom e usando como um instrumento. Só depois a pessoa cai na realidade.
O pecado mortal é uma possibilidade radical da liberdade humana, como o próprio amor. Acarreta a perda da caridade e a privação da graça santificante, isto é, do estado de graça. Se este estado não for recuperado mediante o arrependimento e o perdão de Deus, causa a exclusão do Reino de Cristo e a morte eterna no inferno, já que nossa liberdade tem o poder de fazer opções para sempre, sem regresso. No entanto, mesmo podendo julgar que um ato é em si falta grave, devemos confiar o julgamento sobre as pessoas à justiça e à misericórdia de Deus. (CIC 1861 )
Aos olhos da fé, nenhum mal é mais grave que o pecado, e nada tem conseqüências piores para os próprios pecador, e para a Igreja e para o mundo inteiro. (CIC 1488)
Todo pecado, mesmo venial (leve), acarreta um apego prejudicial às criaturas que exige purificação, quer aqui na terra, quer depois da morte, no estado chamado "purgatório". Esta purificação liberta da chamada "pena temporal" do pecado. (CIC 1472)

fonte: Sianisdostempos.org


domingo, 21 de setembro de 2014

Fui ver a PePa no circo,.... de nudez.

Salve Maria e São José.

Estive neste final de semana no circo para assistir uma apresentação da PePa, pois minha filha tinha recebido na escola dois convites onde crianças não pagam.



Ai que começaram a nos fisgar.

Estou escrevendo este relato para que sirva de alerta aos pais. Continuem lendo e entenderão porque.

Chegamos na entrada e compramos os ingressos, pois para adultos não tinha essa cortesia 'grátis'.

Ao entrar, as luzes se apagaram e começou a apresentação com alguns jovens, em sua maioria meninas com saias curtas. Típicas como as usadas por aquelas cheerleaders de apresentação em estádios de futebol americano.

E nós, após essa apresentação, pensamos: "agora vai começar a apresentação da PePa". 

Que nada. Estávamos redondamente enganados.

Uma após a outra foram sendo apresentados os shows circenses como qualquer circo, tais como: trapezista, palhaços, mulher que se equilibra no alto usando aquele enorme tecido na forma de um longo lenço que vai do trapézio ao chão.

Só que uma a uma, as mulheres que se apresentavam, como as 'assistentes de palco' não usavam roupa. 


Isso mesmo. 

Aquilo que elas usavam jamais pode ser chamado de roupa. Nem na praia, nos tempos mundanos eu presenciei tamanha nudez disfarçada de "show circense".




Foto ilustrativa que peguei na internet para simular o que vimos na ocasião. 




Tivemos que disfarçar os nossos 'truques' a fim de distrair as nossas filhas para não corromper as suas inocências. Minha filha mais velha ficou jogando no celular e a mais nova fiquei mostrando fotos na máquina fotográfica para não verem a nudez exposta explicitamente naquele circo.

Após algumas apresentações desse 'nipe' tivemos alguns momentos de alívio, pela apresentação de palhaços.
Mas mesmo assim, a apresentadora do circo pedia ao palhaço: "Fala um palavrão palhaço X".

E ele respondia: "estúpido". Como se aquele linguajar fosse adequado para crianças de tenras idades, que ali estavam para ver a PePa.

Após 1h e meia daquilo, tivemos 25 minutos de apresentação da PePa

Apresentação esta que nos levou ao circo e que me senti traído por ter exposto minhas filhas aquelas cenas de nudez descarada de mulheres ali presentes, naquelas encenações circenses.

Fica aqui o alerta para os pais, pois assim como eu, lutam para manterem a pureza e inocência de suas filhas e filhos.

Está cada vez mais impossível levar nossos filhos para diversões do mundo. Não quero com isso dizer que devem confinar seus filhos em casa, mas sim, terem conhecimento de que, simples divertimentos infantis podem se transformar em cenas que jamais deveriam ser presenciadas por menor de 18 anos.

Até levar no parque um dia desses tive que chamar a atenção de um grupo de pré-adolescentes que falavam palavrão como se fosse vírgula.

Orai e vigiai.