Mostrando postagens com marcador concilio vaticano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concilio vaticano. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de julho de 2014

O Espírito Santo - funda a Sagrada Tradição da Igreja Católica

CNBdoB - já estão salvos os vídeos,ok.





Um dos pilares sobre os quais se assenta a fé da Igreja Católica é a Sagrada Tradição Apostólica. 

Esta Tradição, chamada pela Igreja de Sagrada, é tudo aquilo que ela recebeu dos Apóstolos e que a eles foi confiado diretamente pelo próprio Jesus Cristo. Não se trata da tradição dos homens, mas somente daquilo que se refere à salvação das almas, e que nos foi deixado pelo Senhor. Sabemos que o Magistério da Igreja extrai todo o ensinamento que dá aos fiéis, da Revelação Divina, que se compõe da Tradição (oral) que veio dos Apóstolos e da Tradição (escrita), a Bíblia. É sobre essa Tradição (escrita e oral), com igual importância nas duas formas, que o Magistério assenta seus ensinamentos infalíveis.

Portanto, a Igreja católica não se guia apenas pela Bíblia (a Revelação escrita), mas também pela Revelação oral que chegou até nós. Sem esta última, nem mesmo a Bíblia existiria como a temos hoje, já que ela foi ´berçada´ ´ como diz D. Estevão Bettencourt ´ e redigida pela Igreja. A transmissão do Evangelho, feita pelos Apóstolos, fez-se de duas maneiras: oralmente e, depois, por escrito, cerca de 20 anos após a morte de Jesus. No ensino oral os Apóstolos ´transmitiram aquelas coisas que ou receberam das palavras, da convivência e das obras de Cristo ou aprenderam das sugestões do Espírito Santo´ (CIC, 76), nos ensina o Catecismo.



fonte: http://www.paraclitus.com.br/2011/doutrina/biblia/a-sagrada-tradicao-apostolica-da-igreja/

[...]


A Tradição da Igreja elaborou um meio de acesso ao mistério de Cristo, organizando os dados bíblicos, que se chama “dogma cristológico”, ou seja, as verdades fundamentais em torno de Jesus Cristo: “uma só pessoa, verdadeiro Deus e verdadeiro homem”. O Papa São Leão Magno aprofundou este mistério, reunindo as correntes greco-latinas: a pessoa de Deus-homem; natureza divina e humana; unidade da pessoa de Cristo.

Frei Cantalamessa se detém sobre a parte doutrinal do tema central: “a pessoa de Jesus Cristo é o fundamento de todo o cristianismo”. Mas é o Espírito Santo o mediador entre nós e o Ressuscitado. O apóstolo Paulo atribui ao Espírito Santo a compreensão do mistério de Cristo e do seu amor pelo homem. Jesus é nosso amigo porque, como ressuscitado, ele está presente e vive ao nosso lado: “Eu não vos chamo mais servos, mas amigos…”.

fonte: http://www.comshalom.org/meditacao-quaresmal-de-frei-raniero-cantalamessa/





Quem despreza a Tradição, pela qual nós temos a Sagrada Escritura?

O Protestantismo nega tanto a Tradição quanto o Magistério legitimamente instituído por Jesus Cristo. Para eles, a única regra é a Sola Scriptura (ou seja somente a Bíblia e nada mais do que ela é regra de fé e de moral) interpretada livremente por qualquer pessoa ( método do livre exame ). Eis Martinho Lutero a dize-lo sem rodeios: "a todos os cristãos e a cada um em particular pertence conhecer e julgar a doutrina. Anátema a quem lhe tocar um fio deste direito" ( Conforme D. M. Luthers, Werke, Kritische Gesamtausgabe. Weimar, X. 2 Abt., p. 217, 1883 ss). Como se dissesse a cada um de seus seguidores: Eia pois, valoroso cristão! Tu és mestre de ti mesmo. Despreza tudo o que os primeiros cristãos, os Bispos e os Concílios definiram como verdade. Toma tu a bíblia, senta em tua saleta e defina tu mesmo o teu cristianismo!

fonte: http://www.bibliacatolica.com.br/conhecendo-a-biblia-sagrada/47/#.U8FuJfldWKY




Cansados dos erros do concílio vaticano ecumênico II e das 'missas modernas', os jovens estão voltando para a Sagrada Tradição





# Leia também: milagre em Capela com o Sacrário no centro: http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2013/07/o-milagre-do-sacrario-no-centro-do-altar.html


# Quando os leigos mantiveram a Tradição da Igreja: 
http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2013/05/quando-os-leigos-sustentam-igreja.html


# Material verdadeiramente Católico - isso não tem nas livrarias
http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2014/05/material-verdadeiramente-catolico-isso.html



Conheça as Mensagens do livro A Palavra Viva de DEUS - também pelo facebook:

https://www.facebook.com/pages/Mensagens-A-Palavra-Viva-de-Deus/132020583631324?fref=ts



terça-feira, 20 de maio de 2014

A infiltração da seita mais perigosa na Igreja Católica para introduzir o liberalismo.



Descobre-se um motivo (livro Derradeiro Combate)

     Como sublinhámos na Introdução, o crime contra a Igreja e o Mundo que nos propusemos provar neste livro envolve «a tentativa sistemática, que vem já desde o ano de 1960, de abafar, apresentar erroneamente e negar a autenticidade dessa mensagem, embora as suas alarmantes profecias se estejam a concretizar mesmo diante dos nossos olhos.» 

     Mas por que razão homens que ocupam os mais altos cargos de autoridade na Igreja cometeriam um tal crime? Como observou Aristóteles, para se compreender uma acção deve-se procurar o motivo. É o que faremos neste capítulo. 

     Admitimos que é sempre difícil provar um motivo, porque não podemos ler a mente de uma pessoa, e muito menos avaliar o estado da sua alma. Ao concluirmos qual seria o motivo, podemos apenas - tal como membros de um júri num processo meramente civil - basear a nossa decisão nas acções exteriores do acusado, à luz das circunstâncias circunjacentes. 

Quando um júri conclui que um homem assassinou a mulher para obter o dinheiro do seguro, por exemplo, baseia-se quanto ao motivo numa inferência razoável a partir das circunstâncias circunjacentes. Seria de estranhar que um assassino, em tal caso, admitisse "Matei-a para receber o seguro". Pelo contrário, o motivo teria de ser inferido a partir de coisas como a compra recente, por parte do marido, de uma apólice de seguro de valor substancial para a mulher. 

     Ninguém pensaria acusar um júri de "juízo temerário" se inferisse a partir das circunstâncias que o marido, no nosso caso hipotético, tinha intenção de assassinar a mulher por causa do dinheiro. Da mesma maneira, pode deduzir-se um motivo no caso de Fátima a partir das circunstâncias; não é um "juízo temerário" chegar a uma conclusão razoável, quanto ao motivo, com base no que os próprios acusados disseram e fizeram. 

Além do mais, como iremos demonstrar, temos neste caso o equivalente a uma confissão sobre o motivo. Os acusados foram bastante explícitos sobre o que aprovam e o que tencionam fazer a respeito do crime de que tratamos. 

Uma nova e ruinosa orientação da Igreja 

     Tal como acusámos na Introdução, neste caso o motivo deriva do reconhecimento, por parte dos acusados, de que a Mensagem de Fátima, compreendida num sentido católico tradicional, não pode conciliar-se com decisões que eles têm vindo a tomar desde o Concílio Vaticano II para mudar toda a orientação da Igreja Católica. 

Ou seja, a Mensagem atrapalha os seus esforços para fazerem precisamente aquilo que o futuro Papa Pio XII previu, num momento de clarividência sobrenatural: transformar a Igreja numa instituição orientada para o Mundo. O actual escândalo devastador no seio do Clero católico não é senão um sintoma da ruinosa tentativa de "modernizar" a Igreja Católica. 

Ou, dito de outra maneira: o estado actual da Igreja Católica é o resultado da invasão, sem precedentes, da Igreja pelo liberalismo. Recordemos, mais uma vez, as palavras proféticas de Monsenhor Pacelli (o futuro Papa Pio XII), ditas à luz da Mensagem de Fátima: [1]

Consequências do liberalismo:


O estabelecimento da Comunhão na mão pelos Protestantes foi o modo que eles escolheram para mostrar a sua rejeição da crença na Presença Real de Cristo na Eucaristia e a rejeição do Sacerdócio Sacramental — em resumo, para mostrar a sua rejeição do Catolicismo no seu todo.

Daí por diante, a Comunhão na mão passou a ter um significado nitidamente anti-católico: prática abertamente anti-católica, tinha por base a descrença na Presença Real de Cristo e também no Ministério Sacerdotal. Portanto, como a imitação é a forma mais sincera de lisonjear, não será bom perguntar por que razão os nossos eclesiásticos modernos imitam os infiéis auto-proclamados, que rejeitam a doutrina sacramental básica do Catolicismo? Eis uma pergunta a que os eclesiásticos intoxicados pelo espírito liberal do Vaticano II ainda não responderam satisfatoriamente.
...

       Ainda há uns 35 anos, tal como nos séculos anteriores, a distribuição da Sagrada Comunhão por leigos durante a Missa era, com toda a justiça, considerada um acto impensável de sacrilégio e irreverência. Mas agora é vulgar haver leigos a distribuir o Santíssimo Sacramento em qualquer igreja paroquial da Novus Ordo, e a maior parte dos Católicos nem presta atenção a isso — o que prova que uma pessoa a tudo se habitua, até à profanação.

      Parece que nem se sabe de onde tais "ministros" vieram. Mas, de repente, lá estavam eles! E onde chegavam, era para ficar! Mas, pensando bem, também nós ficámos parados vendo desenvolver-se aos poucos, perante os nossos olhos, as raízes desta praga de mãos não consagradas, nomeadas por pastores para degradar a Eucaristia, usurpar o dever dos Ordenados, minar o Sacerdócio, e despojar o Altar de Deus dos seus sagrados direitos.

     É um facto que muitos Católicos desejavam fazer parte desta "elite de leigos" que distribuem a Sagrada Comunhão; mas também houve Católicos cujo senso comum se opôs inicialmente a esta prática, mas que lá se deixaram convencer por clérigos persuasivos. É que a maior táctica usada pelo clero moderno é recorrer à lisonja... Chegam junto dos bons Católicos e dizem-lhes: "É um bom paroquiano, Cristão exemplar, bom pai (ou mãe) de família, e por isso queremos dar-lhe a ‘honra’ de ser ministro da Eucaristia."


fonte: http://www.fatima.org/port/resources/cr74averdade.asp



[1]
     As mensagens da Santíssima Virgem a Lúcia de Fátima preocupam-me. Esta persistência de Maria sobre os perigos que ameaçam a Igreja é um aviso do Céu contra o suicídio de alterar a Fé na Sua liturgia, na Sua teologia e na Sua alma (...) Ouço à minha volta inovadores que querem desmantelar a Capela-Mor, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar os Seus ornamentos e fazê-lA ter remorsos do Seu passado histórico. 
     Chegará um dia em que o Mundo civilizado negará o seu Deus, em que a Igreja duvidará como Pedro duvidou. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Nas nossas igrejas, os Cristãos procurarão em vão a lamparina vermelha onde Deus os espera. Como Maria Madalena, chorando perante o túmulo vazio, perguntarão: "Para onde O levaram?"

Aqui: http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2013/10/e-tempo-de-comecar-o-julgamento-na-casa.html

E aqui também  http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2013/12/apostasia-profecias-mensagens-e-onde-eu.html




Nota para saber mais historicamente sobre a origem do liberalismo:

http://reconquistabr.blogspot.com.br/2007/01/o-liberalismo-manico.html

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Material verdadeiramente católico - isso não tem nas livrarias.

Salve Maria, Mãe do mais puro amor!!

Prezados irmãos em Cristo, segue abaixo materiais de evangelização diferente dos discursos modernistas, ecológicos, espirituais auto-ajuda e ecumenistas disfarçados de pluralistas que se encontram atualmente nas ditas livrarias católicas espalhadas pelo nosso pais.

Porque diferentes?

Porque são católicos na sua essência e na sua tradição. São retrógrados para os modernistas, porém altamente eficaz na sua tratativa principal: a salvação das almas de um povo que se encontra perdido por tantas correntes modernistas e até heréticas que assolam o rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nós remetem a contemplação e nos valores perdidos e que se perderam por causa do desleixo ou interesses obscuros que assolam a nossa religião.

Está cansado de homilias politicamente corretas?

Esta precisando de escutar músicas que posam tocar a sua alma?

Ou conhecer através de áudio book a História do Rosário ? Ou questões profundas sobre como fazer uma boa confissão?

Boa leitura ou boa música!
(Para adquirir esses materiais acessem: http://ceifadores.com.br/loja/ )
 cd audio book com revelacoes de uma vidente Maltilde O. Arias.


 cd de musica Catolica


 cd de musica Catolica



  Livro sobre o que se passava no Vaticano e a luta de Joao Paulo II




DvD A fumaca de satanas na igreja




  o grande livro com mais de 3000 mensagens dadas pelo ceu ao senhor Bento da Conceicao - profeta Pedro II.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2017 o ano do castigo FINAL?


Os preparativos para a celebração ecumênica dos 500 anos da Reforma, em 2017







Cidade do Vaticano (RV) - Em 2017, luteranos e católicos vão celebrar juntos os quinhentos anos da Reforma Protestante e recordar com alegria ( ??? )os cinquenta anos de diálogo ecumênico oficial conduzido a nível mundial, na esteira do Concílio Vaticano II.

A Comissão Internacional de Diálogo Luterano-católica pela Unidade, já há alguns anos organizou uma programação com vistas a uma possível declaração comum por ocasião do ano da comemoração da Reforma, em 2017. Nos últimos cinquenta anos, o diálogo ecumênico realizou grandes esforços buscando relacionar a teologia dos reformadores às decisões do Concílio de Trento e do Vaticano II, avaliando se as respectivas posições se excluem ou se completam mutuamente.

Em 2013, a Comissão de diálogo publicou o documento intitulado 'From Conflict to Communion. Lutheran Catholic Commom Commemoration of the Reformation in 2017', onde após uma detalhada introdução sobre as comemorações comuns, dedica dois capítulos à apresentação dos eventos da Reforma, resume a teologia de Martin Lutero e ilustra as resoluções do Concílio de Trento. A conclusão do documento apresenta um resumo das principais decisões comuns da Comissão de Diálogo Luterano-católico em 1967, particularmente sobre a justificação, a Eucaristia, as Escrituras e a Tradição.

O documento sobre os preparativos às comemorações, foi apresentado em 17 de junho de 2013 durante uma coletiva de imprensa realizada do Centro Ecumênico de Genebra, e contou com a presença, entre outros, do Presidente e Secretário da Federação Luterana Mundial (FLM), de Dom Munib Youan e do Cardeal Kurt Koch, Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos.

Lançando uma nova luz sobre questões centrais da fé, o documento ecumênico possibilita a superação das controvérsias dos séculos passados [sic! sic! sic!] e lança bases para uma reflexão ecumênica que se distinga do pensamento dos séculos precedentes, convidando assim os cristãos a considerar esta relação com espírito aberto, mas também crítico, para se avançar ainda mais no caminho da plena e visível unidade da Igreja.

Na primeira metade de 2014 deverá ser publicado o documento "Alegria partilhada pelo Evangelho, confissão dos pecados cometidos contra a unidade e testemunho comum para no mundo de hoje", com textos e subsídios para uma oração ecumênica comum. Os textos foram preparados por um grupo de trabalho litúrgico formado por representantes da FLM e do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade.

fonte: http://www.news.va/pt/news/os-preparativos-para-a-celebracao-ecumenica-dos-50




*   *   *   *   *   *




Não vos prendais ao mesmo jugo com os infiéis. Que união pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunidade entre a luz e as trevas? (II Coríntios 6, 14)


Que compatibilidade pode haver entre Cristo e Belial? Ou que acordo entre o fiel e o infiel? (II Coríntios 6, 15)



Se dizemos ter comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não seguimos a verdade. (I São João 1, 6)




Como conciliar o templo de Deus e os ídolos? Porque somos o templo de Deus vivo, como o próprio Deus disse: Eu habitarei e andarei entre eles, e serei o seu Deus e eles serão o meu povo (Lv 26,11s). (II Coríntios 6, 16).

___________________________________________

Pode ser que ao assinarem esse acordo, violando toda a Tradição da Igreja Católica Conservadora, rasgando todos os Dogmas, para chegarem ao comum acordo do gosto dos homens, DEUS seja obrigado a intervir e ter que agir da forma como está escrito nas Mensagens da Palavra Viva de DEUS.

Acessem: http://ceifadores.com.br/mensagem/4592

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Felizes os que creram sem terem visto





Os Sacerdotes, cujos nomes se seguem, declaram que, baseando-se no seu conhecimento pessoal do caso de possessão, estão absolutamente convencidos da autenticidade das revelações feitas pelos demônios, sob a ordem da Santíssima Virgem.

Padre Albert d’Arx, Niederbuchsiten
Padre Arnold Egli, Ramiswil
Padre Ernest Fischer, Missionário, Gossau
Padre Pius Gervasi, OSB, Disentis
Padre Karl Holdener, retirado, Ried
Padre Gregor Meyer, Trimbach
Padre Robert Rindere CPPS, Auw
Padre Louis Veillard, retirado, Cesneux-Péquignot

Os Sacerdotes são todos de nacionalidade Suíça, excepto o Padre Fischer, que é alemão. Todos participaram nos exorcismos, salvo o Padre Gregor Meyer, que durante algum tempo foi o diretor espiritual da senhora atacada e que a conhece, muito bem. Dois outros Padres, de nacionalidade francesa, participaram também nos exorcismos.

NOTE BEM: Apesar do testemunho dos Sacerdotes envolvidos e de outros peritos,
desejamos declarar, de acordo com o decreto do Papa Urbano VIII, que a este documento só se pode dar uma fé humana. Submetemos a totalidade do texto ao juízo supremo da Santa Igreja.

OS EXORCISMOS (apenas um trecho do mesmo será postado)
EXORCISMO DE 14 DE AGOSTO DE 1975

COMUNHÃO NA BOCA

A(demônio) – …Devem receber convenientemente os sacramentos… fazer uma confissão verdadeira e não apenas participar nas cerimônias penitenciais e na Comunhão. 
Comunhão, o celebrante deve dizer três vezes “Senhor eu não sou digno”, e não uma 
vez só. Devem receber a Comunhão na boca, e não na mão.
E (sacerdote)– Diz só a verdade em nome do Preciosíssimo Sangue, da Santa Cruz, da Imaculada Conceição…

A – Nós trabalhamos durante muito tempo, lá em baixo (aponta para baixo) até conseguirmos que a Comunhão na mão fosse posta em prática. A comunhão na mão é muito boa para nós, no inferno; acreditai!
E – Nós te ordenamos, em nome (…) que digas somente o que o Céu te ordena! Diz só a verdade, a verdade total; tu não tens o direito de mentir. Sai desse corpo! Vai-te!

A – Ela (aponta para cima) quer que eu diga…
E – Diz a verdade, em nome (…).

A – Ela quer que eu diga… que se Ela, a grande Senhora, ainda vivesse, receberia a Comunhão na boca, mas de joelhos, e haveria de se inclinar profundamente assim (mostra como procederia a Santíssima Virgem).
E – Em nome da Santíssima Virgem (…) diz a verdade!

A – Tenho que dizer que não se deve receber a Comunhão na mão. O próprio Papa, dá a Comunhão na boca. Não é da sua vontade que se dê a Comunhão na mão. Isso vem dos seus Cardeais.
E – Em nome (…) diz a verdade!

A – Deles passou aos Bispos, e depois os Bispos pensaram que era matéria de obediência, que deviam obedecer aos Cardeais. Daí, a idéia passou aos Sacerdotes e também eles pensaram que tinham de se submeter, porque a obediência se escreve com maiúsculas.
E – Diz a verdade. Tu não tens o direito de mentir, em nome (…).

A – Não se é obrigado a obedecer aos maus. É ao Papa (daquela época - 1975), a Jesus Cristo e à Santíssima Virgem, que é preciso obedecer. A Comunhão na mão não é de modo algum querida por Deus.
E – Continua a dizer a verdade, em nome (…). 


http://www.slacerdaf.com/?page_id=426




Precisa dizer mais alguma coisa?

sábado, 29 de setembro de 2012

Apostasia começaria pelo cimo



A remoção do Sacrário: Trono lateral.


Trono Lateral ???

"A arca foi introduzida e instalada em seu lugar, no CENTRO do Tabernáculo que Davi construirá para ela; e Davi ofereceu holocaustos e sacrifícios pacíficos."
(2 Sm.6,17)

Quando incansavelmente procuramos ecoar os alertas que vem dos Céus, de que os sinais que antecedem o "Dia do Senhor" já estão aí, e há muito tempo se cumprindo, os incrédulos, céticos, oficialistas e desavisados contestam.

Por exemplo, a questão da gravíssima apostasia, inaugurada pela ação da apostasia eclesiástica durante o Concílio Ecumênico Vaticano II, que minou de forma irremediável a unidade e a tradição apostólica da Igreja, a cada dia alastra-se e aprofunda-se mais, gerando diversas conseqüências nocivas, dentre elas principalmente a que acreditamos mais grave, a dessacralização da Casa de DEUS.

Só não vê quem não quer, ou quem hipocritamente quer distorcer e esconder a realidade;vamos aos fatos:
Aproximadamente 1000 anos antes do nascimento do Messias, Nosso Senhor JESUS CRISTO, o Rei Davi, segundo nos conta o 2o livro de Samuel, sentiu em seu coração a necessidade de homenagear e honrar a Arca da Aliança.

Para isso construiu um tabernáculo e, dada a importância do que seria abrigado e reverenciado, colocou-a no CENTRO.
O que deve ter levado o Rei Davi a essa atitude?
É simples, ele tinha plena consciência de que a Arca com o seu conteúdo valioso necessitava de um local destacado, o mais visível aos olhos de todos, o CENTRO.

E hoje o que presenciamos dentro de muitas de nossas igrejas e capelas, espalhando-se lenta e gradualmente:
Uma ação satânica para retirar o Rei dos reis, Nosso Senhor JESUS CRISTO, do seu lugar de direito e de fato, o CENTRO de sua Casa, a Igreja.

Em toda a história da humanidade, até nossos dias, será que alguém leu em algum documento da antigüidade, ou viu em desenhos e esboços do passado, o trono de um rei ou rainha que não ocupa-se o salão principal do palácio, e fosse ainda colocado fora da posição CENTRAL?
Podem pesquisar à vontade, duvido que encontrem... Isso em se tratando de "reis"... simples mortais...
Agora ao Salvador da humanidade, ao DEUS Altíssimo querem negar a posição maior, de relevância, de destaque, a CENTRAL!
Vocês sabem, hierarquicamente, quem está por detrás disso: satanás, a descendência de Caifás, a maçonaria internacional e a apostasia eclesiástica com seus membros; cardeais, arcebispos, bispos, padres e religiosos que se tornaram os Judas Iscariotes deste tempo.

Obs: Quem se interessar por mais detalhes dessa estratégia para destruir a Igreja Católica, chamada "masterplan" ou ainda "plano cavalo de tróia", acesse nesse site, no menu dos artigos em destaque, o ítem: Apostasia na Igreja e no Mundo. Depois clique em: "O Masterplano".

Portanto, estimados irmãos, creiam a apostasia eclesiástica é poderosa, e está totalmente infiltrada em nossa Igreja, por todo o mundo. Fiquemos pois vigilantes, porque suas armas preferidas para dessacralização da Igreja (no intuito de favorecer e acelerar o ecumenismo, falsa manobra para sepultar o autêntico catolicismo) são a desfaçatez, a hipocrisia e a ação gradual para não dar na vista... Eles chegam a inventar as mais absurdas desculpas para justificarem a retirada dos Sacrários dos centros dos salões principais das Igrejas (como se fosse existir alguma coisa na face da terra que explicasse tal absurdo), tais como:

- "Existe muita circulação de pessoas, inclusive turistas visitando e tirando fotos..."

- "As pessoas quando vem rezar, não conseguem, pois falta silêncio..."

- "É preciso um local só para o Santíssimo... Por exemplo, uma sala ou capelinha LATERAL!!!"


Meus irmãos, não acreditem, isso são desculpas hipócritas, arranjadas por aqueles que capitularam a apostasia eclesiástica, querendo se justificar pelos ataques e a perseguição a Sagrada EUCARISTIA...

Esses que assim agem não acreditam mais, se é que algum dia acreditaram, na Presença Real de Nosso Senhor JESUS CRISTO velado nas Sagradas Espécies do Pão e do Vinho...
Estamos acompanhando e denunciando essa orquestração satânica em diversas dioceses do país. É preciso nos opormos a essa gravíssima ação contra nossa fé e a Igreja.

Precisamos urgentemente nos unirmos em nossas dioceses e paróquias, mesmo que sejamos poucos, para frear esse plano da apostasia eclesiástica que conta com a adesão de muitos cardeais, arcebispos, bispos, padres e religiosos.

Se estão tentando ou já conseguiram realizar esse atentado contra JESUS Eucarístico, em sua paróquia, reaja, denuncie, pois não podemos temer e calar para os homens que já não amam, não respeitam, nem zelam mais pelo Sagrado em nossa Igreja. Na verdade se tornaram apóstatas, pois perderam a autêntica fé!
O Dono do mundo, da Sua Igreja e da nossa salvação tem de ficar, sim, no lugar CENTRAL, principal, da Sua Casa e de nossas vidas.

Nota Final:
Querem disfarçadamente colocá-LO fora do CENTRO, e até da nave principal das igrejas e capelas, para implicitamente passar uma idéia de segundo plano, procurando laterarizá-LO, passá-LO desapercebido, escondê-LO...

Depois, quando ninguém mais se der conta da Sua ausência, irão suprimi-LO...
O profeta Daniel, no capítulo 12 (profecia para estes tempos finais, que antecedem o Dia do 
Senhor) nos deixa esse decisivo fato muito claro:

"Desde o tempo em que for SUPRIMIDO O HOLOCAUSTO PERPÉTUO e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias." (Dm. 12,11)

Agora, para os apóstatas traidores, fico rezando e clamando aos Céus para que se arrependam, se convertam e se salvem, pois ainda é tempo... há tempo... apesar de curtíssimo; para esses deixamos a Palavra de DEUS, aquela que cura, converte e salva; a Água Viva que limpa do pecado:

"Este é o pão que desceu do Céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. Quem come deste pão viverá eternamente." (Jo. 6,58)

"Mas há alguns entre vós que não crêem... Pois desde o princípio Jesus sabia quais eram os que não criam e quem o havia de trair." (Jo. 6,64)

"Quem me despreza e não recebe as Minhas Palavras, tem quem o julgue; a Palavra que anunciei julgá-lo-á no último dia." (Jo. 12,48)

"Assim preferiram a glória dos homens, aquela que vem de Deus." (Jo. 12,43)
"Em verdade, não falei por mim mesmo, mas o Pai que me enviou, ele mesmo prescreveu o que devo dizer e o que devo ensinar."
(Jo. 12,49)