Mostrando postagens com marcador mundana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mundana. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bach x Pink Floyd

Porque o Católico não deve ouvir música do mundo?



Baixe
           o excelente documento feito pelo Padre Labouche (que também é formado em música), explicitando o mal da música secular para um católico e porque não nos é lícito ouvir este tipo de música.



Clique na figura






fonte: Audi Filia!
por Michele Madalena

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nada ficaria em oculto. São Mateus 10, 26



Lembro que no início de minha conversão,...

                                        uma das primeiras coisas que fiz...

        foi jogar fora todos meus 250 ou 300 CD´s e DvD´s de música ---->  mundana.








Agora eu sei porque!



“Não tenhais medo deles. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e nada de escondido que não venha a ser conhecido. (São Mateus 10,26)


ps: não recomendo se aprofundarem neste assunto nem no canal de onde tirei esses vídeos.