sábado, 31 de maio de 2014

O eixo do mal latino americano: para implantar o comunismo.

Revista Catolicismo de novembro de 2002:

Criminalidade e caos: o Brasil na rampa do comunismo

Movimentos criminosos e revolucionários utilizam a violência, o medo e o caos para desestabilizar a sociedade e implantar um estado de coisas diametralmente oposto à Civilização Cristã. Mais uma previsão de Plinio Corrêa de Oliveira que se cumpre com acerto extraordinário.
Hoje tal realidade é ululante, e a esquerda católica se engajou declaradamente a favor de movimentos de conotação socialista, como o MST, por exemplo. Mas é igualmente realidade que, apesar de todo seu esforço para interpretar a Bíblia segundo o marxismo, promover ritos com caráter nitidamente igualitários, indispor os pobres contra os ricos, fechar inteiramente os olhos para a imoralidade, favorecendo o amor livre, a corrupção dos costumes etc., as bases católicas se recusam a se comunistizar. Isto, velho comuna, você continua não podendo negar.
*******************************************************************************************
*******************************************************************************************

Como a Esquerda instala a Ditadura Comunista

A intenção da Esquerda sempre foi instalar a Ditadura Comunista idealizada por Karl Marx. Entretanto, ao longo da história a esquerda adotou a luta armada para atingir a revolução, mas sempre fracassou, pois os militares brasileiros impediram. Então a esquerda resolveu aderir à guerra por via cultural. À nível mundial, os esquerdistas agem de forma igual: é um padrão internacional que sempre acaba em guerra civil (o povo contra o governo de esquerda). Sem mais delongas, vamos às constatações:

ECONOMIA: Eles usam intervencionismo econômico para causar crises no mercado: - altos impostos causando pobreza e fechamento de empresas; - regulação excessiva fora da realidade do mercado; - super emissão de dinheiro e crédito por parte de bancos estatais para causar inflação;
ASSISTENCIALISMO:
Como o intervencionismo, a economia começa a entrar em colapso, eles então aumentam os impostos para os cidadãos e empresas e passam a distribuir este dinheiro com pessoas que ficaram desempregadas devido às suas políticas intervencionistas. Daí surgem bolsa família, bolsa imigrantes, bolsa homossexual etc...

LEGALIZAÇÃO DE DROGAS:
Eles legalizam as drogas para originar uma população alienada que torna-se apática e pára de exigir seus direitos políticos e melhorias de vida. Legalizar drogas também ajuda a aumentar a criminalidade e destruir famílias.
CONTROLE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:
Não é segredo para ninguém que em todos os países comunistas (China, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela etc), o governo é o dono dos meios de comunicação. Basta observar os jornais e como eles se referem a canais de TV e jornais estatais. O Comunismo é ditadura sempre e por esse motivo controlar os meios de comunicação é matéria de urgência. Aqui no Brasil, a esquerda já demonstrou sua vontade de controlar a internet através do Marco Civil da Internet (Projeto de Lei 2126/2011)
APOLOGIA AO CRIME:
Eles tentam convencer a sociedade de que os bandidos são “vítimas do sistema” e, assim, criam leis suaves que não punem os bandidos de forma severa. Na visão deles, os bandidos não devem pagar pelos seus crimes, eles devem apenas ser “ressocializados”. Desta forma, eles abrem as portas para uma onda de criminalidade.


A MANIPULAÇÃO DE “GRUPOS OPRIMIDOS”:
Eles também incitam o ódio entre certos grupos para segregar a sociedade e destruir a coesão social. E assim tentam convencer a todos que: Brancos odeiam os negros, que religiosos odeiam homossexuais, que homens oprimem as mulheres, que o homem branco civilizado odeia os índios.Eles se autoproclamam os defensores dos ”grupos oprimidos”, tais como mulheres feministas, negros, homossexuais, índios etc. Então para conseguir apoio e voto desses grupos, eles passam a criar leis que os agradam e, no entanto, desagradam a maioria da população.assim os grupos “oprimidos” recebem total apoio estatal. Vejamos:

A) feministas: - legalizam aborto; - leis para favorecer as mulheres e prejudicar os homens no divórcio; - incentivam feministas a entrarem em igrejas para destruí-las;

B) ativistas negros: - cotas para negros em universidades e concursos públicos; - cargos e dinheiro público para negros;
PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS:
Embora a mídia não divulgue, estas perseguições e, até agressões, existem e são fáceis de provar. Basta algumas pesquisadas em sites de vídeos da internet para constatá-las. (Veja o artigoO Outro lado do Feminismo). Existem grupos específicos que perseguem os cristãos: feministas e ativistas homossexuais. Estes acusam os cristãos de serem “machistas e homofóbicos”. Assim, eles:

- agridem os cristãos; - destroem igrejas; - criam leis para as igrejas indicarem clínicas de aborto às mulheres; - forçam as igrejas a realizar casamentos homossexuais; fonte: diganaoaoesquerdismo.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário