quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Porque os homossexuais ganharam tanto visibilidade no governo Obama




O Anti-CRISTO se levantará contra tudo que possa se referir a DEUS e Seus ensinamentos.

Cu$te o que cu$tar




Sabemos que a Bíblia nos ensina que nos últimos tempos, o anticristo irá receber o poder dos reis da terra (Ap. 17:13) e esses reis terão um mesmo intento, ou seja, um mesmo pensamento ou objetivo.

Nesse contexto, é importante sabermos que a ONU e a UNESCO são instrumentos do maligno e funcionam como mecanismos importantes para concretização dessa profecia. Daqui por diante, irei me referir a essas organizações simplesmente como UNESCO.

Pois bem, nessas organizações, os "reis da terra" fazem acordos e se juntam em torno de objetivos comuns. A UNESCO trabalha para conciliar todos em torno de objetivos e idéias comuns. Exatamente o que a Bíblia disse que iria acontecer. Isso nunca aconteceu antes na história (exceto pela torre de Babel, onde Deus interveio e confundiu as línguas dos povos para desbaratar aquele ato de desobediência e rebeldia). A estrutura já está pronta, está faltando apenas surgir o anticristo que será a pessoa que assumirá o controle.

Nas palavras da própria UNESCO sobre qual é sua missão :
veja em
http://portal.unesco.org/en/ev.php-URL_ID=3328&URL_DO=DO_TOPIC&URL_SECTION=201.html

"Today, UNESCO functions as a laboratory of ideas and a standard-setter to forge universal agreements on emerging ethical issues."

TRADUÇÃO: "Hoje, a UNESCO funciona como um laboratório de idéias e uma estabelecedora de padrões para construir acordos universais sobre assuntos de ética que surgirem."

A Constituição dos Estados Unidos e até mesmo muitas das nossas leis no Brasil (ainda que meramente por imitação) historicamente foram baseadas em princípios cristãos. Mas, nesses últimos tempos, surge essa organização para se constituir a si mesma como "estabelecedora de padrões éticos". Ou seja, os padrões de Deus aos poucos são substituídos pelos padrões da UNESCO.



Estão aí o feminismo, o aborto e o casamento homossexual emergindo como consequência disso. A UNESCO cada vez mais decide o que é ético e o que não é. E muitos cristãos desinformados (e desde pequenos doutrinados na doutrina do mundo) estão sendo enganados sem perceber.

"Através da cultura", eles dão 50% de desconto para os estudantes assistirem nos cinemas os filmes de Hollywood que ensinam as crianças a bruxaria em pelo menos 90% dos filmes da Disney (muitos dos quais também ensinam reencarnação e necromancia - invocação dos mortos) e na série Harry Potter, pra não citar tantos outros. Além da feitiçaria e necromancia, os filmes de hoje promovem cada vez mais a fornicação, o adultério e mais recentemente o homossexualismo e o roubo. Quando digo "promovem", refiro-me especialmente aos filmes que projetam os personagens fornicários, adúlteros, ladrões e sodomitas (homossexuais) como heróis.

"Através da cultura", eles confeccionam e promovem vestuários cada vez mais indecentes, que fazem com que tantas mulheres saiam nas ruas e nas praias vestidas como verdadeiras prostitutas. Eles implantam isso na "cultura" das pessoas através da televisão, revistas e propagandas diversas. Chamam isso de "moda".

"Através da cultura" a mídia promove obras literárias cada vez mais anti-cristãs, como "O Código da Vinci".

"Através da ciência", a National Geographic e outros esforçam-se para dar o máximo de repercussão possível ao tal Evangelho de Judas, debatendo sobre a questão em termos supostamente científicos, semeando todo tipo de dúvidas quanto à veracidade e infalibilidade da Bíblia Sagrada. Esforçam-se para explorar tudo que o deteriorado manuscrito do Egito, escandalosamente herético, tem para dizer, sendo que provavelmente cada um deles tem uma Bíblia bastante legível e de fácil compreensão na sua própria casa e deveriam estar lendo se querem aprender alguma coisa !

Rejeite o plano da ONU e da UNESCO de aceitar os padrões que eles estão impondo.

Rejeite a paz que o mundo oferece e firme-se na paz que Jesus dá, a qual é obtida e multiplicada pela oração, pelos Sacramentos da Igreja Católica que conserva os seus dogmas e suas tradições e peça sempre a intercessão da Santíssima Virgem Maria para ter forças nesta batalha; a qual, nós sabemos quem sairá vitorioso no fim: Jesus, nosso Salvador (II Pedro 1:2)



Baixe o livro: O ANTICRISTO
PODER OCULTO POR TRÁS
DA NOVA ORDEM MUNDIAL ------------> http://www.fimdostempos.net/anticristo-poder-oculto-nom.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário