sábado, 17 de novembro de 2012

Prepare-se para a 'nova' Igreja Católica.

Fujam Católicos dessas heresias e abominações!!
Não participem de Missas Sacrílegas que irão ser aprovadas daqui para frente.
Fujam!


O mais doloroso da "nova orientação pós-conciliar", além de suas dubiedades, é o modo como essas mesmas dubiedades continuam promovendo a autodemolição da Igreja. Pior ainda como nos é empurrada de cima para baixo. Tão perversa é a coisa que, ao fiel bem intencionado e obediente, a destruição de sua Fé e a própria crise da Igreja se apresentam com a maior naturalidade possível. Por isso, apenas alguns poucos enxergam a crise.
É o caso das "tendências" apontadas no último Congresso Continental de Teologia, que aconteceu em outubro em São Leopoldo, e que demonstra claramente para que lado a autodemolição da Igreja prosseguirá a curto e médio prazo.
Apoiados pelo cardeal D. Gerhard Müller, escolhido pelo próprio Papa Bento XVI (que se diz contrário à Teologia da Libertação), o atual chefe da Congregação para a Doutrina da Fé é declaradamente favorável a este movimento herético. Há décadas esse movimento revolucionário vem minando a verdadeira Fé e incentivando fiéis a apoiarem o socialismo vermelho petista, do Obama e por aí vai. Caracterizando a maior dubiedade desse ano, D. Müller, além de várias posturas teológicas modernistas, inacreditavelmente é co-autor de livro de uma das celebridades desse movimento, o Pe. Gutierrez, trabalho descrito pelo próprio prefeito da CDF como "uma crítica cristalina do Capitalismo". (Imagem acima).

Tendências teológicas e litúrgicas já em prática em algumas dioceses e paróquias

Se você ainda não viu na sua diocese e paróquia, vai começar a ver em breve coisas do tipo a seguir:

Eucaristia self-service: para ainda mais dessacralizar a Presença Real de Nosso Senhor na Eucaristia e forçar o fiel católico a rebaixar involuntariamente sua fé para a igualá-la à heresia protestante, que é exatamente negar a Presença Real na Eucaristia.
Equivocada imposição do conceito de sacerdócio dos fiéis I: Leigos "co-celebrantes" e "co-consagradores" eucarísticos. Por isso lutamos pela Missa Tridentina, a Missa de Sempre, definida por um Papa Santo (S. Pio V), impossível de ser profanada com esse tipo de “ideologia litúrgica”.
Equivocada imposição do conceito de sacerdócio dos fiéis II: Leigos se auto-abençoando, exercendo um pseudo "ofício sacerdotal" que confunde e descaracteriza o sacramento de Ordem.

Inoculação de ideologias revolucionárias e mutilação da palavra de Deus
: Conferências com celebridades revolucionárias da TL, tais como Gustavo Gutierrez, o mentor do Arcebispo Müller, Jon Sobrinho, Leonardo Boff e Andres Queiroga dando as "futuras diretrizes diocesanas" para muitas mitras na plateia e mais além.
Propaganda comunista descarada: cartazes bem definidos incentivando católicos para luta de classes marxista e militância revolucionária. Note-se o cartaz à direita em que um sacerdote, com punho fechado, faz um gesto violento, como se estivesse atirando uma granada, sob o slogan: "Já não é mais suficiente rezar". Contrariamente às ideologias da TL, o padre da ilustração é obrigado a usar batina — certamente o único meio encontrado pelo ilustrador para diferenciá-lo de um arruaceiro de rua.

É terrível quando a Pedra da Igreja parece cambalear para o obscuro lado do modernismo. E não é demais perguntar o que a escolha de Müller, poderá ainda representar neste renascimento da Teologia da Libertação e para os novos rumos da Igreja.

fonte: http://www.perfeitadevocao.org/site/Chamadas.php?id=535

Nenhum comentário:

Postar um comentário