quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pensam que vai ser assim.

Estão enganados.!!!






Mensagem recebida pelo Confidente Católico  Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú  – Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110


29-01-2001
 - o Juizo FINAL - 

Foi deixado pelo Meu Santo Pai, que viria o tempo das nações pagãs, que antes do fim tudo se cumpriria e que os falsos evangélicos e administradores teriam que modificar muitas coisas, do Livro Sagrado. Essas profecias escritas foram há milhares de anos atrás, quando sem terem conhecimento, os Profetas só escreveram aquilo que eram inspirados, sobre a mudança que viria. Mas, as profecias não poderiam se concretizar sem o Meu nascimento, Meu filho! Devido a esta passagem, só pude ficar aqui os Meus trinta e três anos. 

partir dali, cada ano que que se passava, ficava mais perto o fim dos tempos e mesmo assim ainda teria que primeiro surgir o Meu adversário. Vejam o que ele vem aprontando: reuniu alguns dos Meus e lhes ofereceu ajuda e um lugar para se defenderem da grande catástrofe. Então, na mente deles, estarão livres do perigo. Foram completamente enganados, pois o castigo não virá para os filhos da luz e sim, para os adoradores de imagens, pois esses adoram ídolos, como elefante, serpente, rainha Iemanjá e cometem todo tipo de idolatria, assim como milhões têm buda como um deus, mas não é.  

Leigos e religiosos vêm deixando entrar em sua mente que este tempo é o tempo de cada um procurar como deve se livrar dos castigos que virão. Mas venho sempre mostrando que o caminho é um só para a salvação e ninguém pode tirar o direito que passei a Pedro, que atualmente está com João Paulo II. Os que dele se desligaram, foi a Mim que fizeram e os que fizeram pactos com o diabo, esses já Me pediram a sua condenação. A santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana nunca esteve tão longe de Mim como está ficando agora. Só os conservadores, estes sim, é que fazem a Minha vontade, pois, o restante, cada um procura uma nova versão. 

Comigo ficarão para sempre os que confessam seus pecados, participam das Santas Missas, onde estiver um Sacerdote que não deixa entrar ninguém mal vestido e na frente da Santa Hóstia continuam dobrando os joelhos. 

Tudo isto faz parte do Novo Reino que está por vira Mas lembrem-se e que fique bem esclarecido: não devem duvidar e nem fiquem desprevenidos, mas contem como se hoje fosse seu último dia e nunca digam que isto é bobagem. Não Me ofendam mais do que já estou sendo ofendido, por tanto desprezo e falta de respeito. Vossa veste ela também depende muito, para vossa salvação. E os Sacerdotes que ignoram isto, logo já Me dizem: isto não aceito! Estas mensagens não fazem a minha cabeça.' 

Agora é com urgência: arrependam-se dos vossos pecados o mais rápido possível

[ JESUS ]




Nenhum comentário:

Postar um comentário