sábado, 9 de novembro de 2013

Tudo pronto para a marca da besta - 666.


Bendito o que vem em Nome do SENHOR.
Salve Maria Santíssima e Glorioso São José.

  Irmãos, ha muito tem se falado sobre a marca da besta, como ela será introduzida na sociedade, sobre os meios tecnológicos atuais para isso e a pergunta que fica é:







  # Se não poderemos comprar ou vender sem o microchip... como iremos sobreviver?

Vai depender de sua fé. A mesma fé que terá de ter para acreditar nas Mensagens da A Palavra Viva de DEUS, recebidas pelo profeta Pedro II.

 Leia abaixo a matéria e veja que JESUS está sempre nos alertando para não cairmos na cilada do inimigo de DEUS.

* * *


Estudo global da MasterCard revela que Brasil progride com rapidez rumo à substituição do dinheiro em papel-moeda
setembro 23, 2013

Realizado em 33 países, relatório revela o progresso da evolução 
da migração do uso do dinheiro vivo para pagamento eletrônico 


São Paulo, 23 de setembro de 2013 – A MasterCard (NYSE: MA) divulgou hoje o Cashless Journey, estudo global que mede a evolução da migração do uso do dinheiro vivo para o uso dos meios eletrônicos de pagamento em 33 países, que representam 85% do PIB global.

Na América Latina, o estudo avaliou Brasil, México, Colômbia e Peru. Brasil e México estão na metade do caminho rumo à substituição total do uso do dinheiro em papel-moeda – com o Brasil um pouco à frente. Enquanto Colômbia e o Peru aparecem iniciando o processo de migração para o uso do meio eletrônico de pagamento.

Os resultados mostram que Brasil (onde é estimado que 57% do valor de consumo se dê por meio do pagamento eletrônico) e o México (53%) estão se aproximando da “virada”, ou seja, da conversão completa para a utilização de pagamento eletrônico. Já as economias vizinhas, Colômbia (24%) e Peru (22%), estão começando seus esforços rumo à uma sociedade que faz uso do pagamento eletrônico – ambas enfrentando desafios semelhantes, incluindo a inclusão financeira, a concentração comercial insuficiente e uma economia, em grande parte, informal.

O relatório, produzido pela MasterCard Advisors, identifica as novas tecnologias, planos de governo e as preferências do consumidor como sendo os principais fatores que estão impulsionando tal mudança nesses países, criando economias mais produtivas e inclusivas. Do outro lado, o estudo mostra os desafios àqueles que estão começando sua transição, particularmente os de economias em desenvolvimento na América Latina e no Caribe.

A pesquisa ainda indica que, para que um país esteja pronto para migrar para uma sociedade não fundamentada no papel-moeda, fatores como a portabilidade e a acessibilidade dos serviços financeiros, a escala e ações dos varejistas do mercado, o nível de tecnologia disponível, e a participação dos consumidores na economia formal são determinantes.

Análise da evolução no Brasil

Como uma das economias que mais crescem no mundo, o Brasil está se beneficiando da rápida urbanização e do rápido crescimento da classe média, que provocam alterações nos padrões de meio de pagamento, em todos os níveis de renda. O Brasil tem a infraestrutura necessária para a expansão continuada do pagamento eletrônico; no entanto, acelerar essa mudança vai exigir a continuação do compromisso com a educação do consumidor, entre os provedores de pagamentos, bem como um compromisso semelhante com relação à inclusão financeira, da parte de bancos e do governo. Diante deste cenário, os pagamentos móveis podem representar uma importante oportunidade de substituição do dinheiro.

“O que parece ser ignorado no diálogo de políticas é que o dinheiro em papel-moeda leva tempo para ser acessado, é mais arriscado de se transportar e custa a um país até 1,5% do seu PIB. Não podemos esperar que a transição do dinheiro para o pagamentos eletrônico se dê em uma noite. Contudo, impulsionado pelos avanços tecnológicos e parcerias público-privadas, essa tendência ganhou um impulso significativo ao longo dos últimos anos,” afirmou Peer Stein, Diretor de Acesso a Serviços de Consultoria Financeira, na Corporação Financeira Internacional.

As principais descobertas do Cashless Journey, da MasterCard, incluem:
O estudo incide sobre o valor de todos os pagamentos realizados pelos consumidores ($63 trilhões no total), incluindo aqueles que acontecem fora do ponto de venda no varejo. Em 2011, 34% ($21 trilhões) do total gasto pelo consumidor foi em dinheiro, enquanto os gastos realizados com outras formas de pagamento representaram 66% ($42 trilhões).

O relatório aponta a Bélgica (onde 93% do valor de consumo se deu através de pagamento eletrônico), a França (92%), Canadá (90%), o Reino Unido (89%), Suécia (89%), Austrália (86%) e a Holanda (85%) como países onde os pagamentos eletrônicos são quase o total, e atribui o abandono do uso do papel-moeda a pagamentos móveis como a solução sem contato e o que acontecem com o Chip EMV, além de possuírem uma infraestrutura moderna.

Países como os Estados Unidos (onde aproximadamente 80% do consumo se deu por meios eletrônicos) e Singapura (69%), estão se aproximando do “ponto de inflexão” para tornar-se economias quase sem uso dinheiro em papel, onde o uso dinheiro ainda é mantido por conta do hábito dos consumidores.
Por outro lado, economias emergentes como a Indonésia (31%), a Rússia (31%) e o Egito (7%), que acabam de iniciar o processo de substituição do uso do dinheiro vivo, estão, em muitos casos, em ritmo mais acelerado do que países desenvolvidos.
Tendo criado recentemente todos os elementos necessários para uma moderna infraestrutura de pagamentos, países como Brasil (57%), Polônia (41%) e África do Sul (43%) já estão em fase de transição, e estão migrando rapidamente para o pagamento eletrônico.

fonte:http://newsroom.mastercard.com/latin-america/pt-br



# # #



Leia a Mensagem recebida pelo profeta Pedro II. 
Se acredita num relatório desse, deverá também acreditar mais ainda em JESUS que tudo vê e tudo sabe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário