sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lugar de filho de DEUS não é nas trevas


O país inteiro está(ficou) chocado com a tragédia que aconteceu na madrugada de domingo no dia 27 de janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em que 231 jovens tiveram as vidas ceifadas durante incêndio em uma casa noturna. E como toda polêmica, o acidente repercutiu nas redes sociais.
Internautas resgataram uma foto antiga em que o sanfoneiro Danilo Jaques, único integrante da banda ‘Gurizada Fandangueira’ a morrer no incêndio, posa ao lado do cartaz da banda em um show. O que mais chama a atenção na imagem é que nela uma caveira em chamas comanda o som, enquanto outras caveiras, também em chamas, parecem dançar ao redor.


A foto, que foi tirada em julho de 2012, já possui quase 500 compartilhamentos no Facebook, e os internautas começam a especular que a imagem era uma premonição do que estava por vir.  “Ki viaje ja estavam prevendo parece uma premonição” (sic), escreveu um dos internautas. “Tragedia anunciada só vendo pra crer que horror”, escreveu outra. A banda ‘Gurizada Fandangueira’ tinha o costume de fazer shows pirotécnicos durante suas apresentações. Por isso utilizavam o cartaz em chamas, e também foi por isso que o incêndio começou na boate Kiss neste final de semana. 
News SAJ
Varela Notícias
______________________________________________________


Veja algumas "Evidências"que temos até agora:



1 – KISS > A casa de eventos tinha o nome de KISS, palavra inglesa que significa “beijo”, e parece inocente. Mas até um tolo sabe que este nome não foi dado por causa do “beijo” e sim em atenção à banda de rock satânico KISS, que forma as iniciais de:Knights In Satan Service > que significa: Cavalheiros a serviço de satanás. Portanto, uma casa a serviço de satanás. Ou alguém duvida que ele reine em TODAS estas casas? Uma casa que incita o beijo em público jamais poderá ser um ambiente de boa formação!

2 – A página da boate Kiss no facebook, que convidava os jovens para a festa, foi postada assim: “hoje temos a banda gurizada, a KISS VAI PEGAR FOGO”. Ou seja, anunciaram já por antecipação aquilo que realmente iria acontecer. Pegou fogo realmente! Eles chamaram a desgraça antes de ela acontecer. Embora aqui seja “fogo” no sentido figurado, importa é que ela pode ser entendida também no sentido literal.

3 – Caveira incendiada, símbolo de morte pelo fogo… O cartaz da banda era uma caveira fumando, em meio às chamas. Neste caso qualquer pessoa moralmente equilibrada sabe que a caveira tem conotação com a morte, o cigarro com as drogas e a morte neste caso tem conotação com satanás. Deus não se identifica com uma caveira! Uma foto mostra o jovem da banda, o que ateou o fogo, e que morreu no acidente, ao lado desta caveira, ou seja, abraçado com a morte. 

Uma das jovens que sobreviveram disse ter visto no placo, uma mulher vestida de vermelho, que gargalhava diante daquele espetáculo de horrores. O demônio estava visível ali.

4 – A última música… A última música cantada pela banda, antes do início do desastre era intitulada em inglês: Die Young, que significa Morrer Jovem! E lá se foram 231 jovens, recolhidos por Deus em meio a aquele vandalismo imoral. E podem morrer ainda outros dentre os que estão internados! Morreram, então, jovens! E não se diga que tudo isso é por acaso, que nada tem a ver, porque tem sim.

5 – Excesso de bebidas e drogas que embotam a mente das pessoas e atrasam reações… Qualquer pessoa em sã consciência sabe que a bebida em excesso e as drogas, deturpam a mente e empanam os sentidos, e incitam a ignorar e afrontar o perigo. Noutro dia assisti a uma reportagem que mostrava o filme de um acidente quase igual, que ceifou muitas vidas, onde se via que os jovens estavam de tal forma, alucinados e zonzos por causa do ruído ensurdecedor da banda, que não reagiram imediatamente quando o teto do prédio começou a queimar. Eles achavam que isso fosse parte do “show”, e somente acordaram quando o fogo começou a cair sobre suas cabeças e já era tarde. Acredito que aqui não foi diferente, e um minuto apenas de inércia pode ter sido a causa da morte de uma centena.



Vejam que estas coisas não provêm de Deus, mas Ele permite como sinais e advertências, para os mil milhares de antros iguais – mesmo com Alvará e normas continuam antros de perdição e de pecados – mudem de vida e fechem as portas enquanto é tempo, porque virão outros. 

Tantas profecias há dizendo que acontecerão desastres mundiais! Será que tantos iguais já havidos no mundo nestas boates não servem de lição? Quem pensa em Deus não entra ali!
De fato, imaginem também, o mundo inteiro em situação igual. Imaginem a terra inteira a prantear seus mortos! Os fatos do final do ano passado parecem ter cumprido aquela passagem da Escritura que diz: eles não aceitaram o aviso e ficaram ainda piores. Como o “mundo não acabou”, agora todos “baixaram sua guarda”, na vã ilusão de que “tudo continua igual, como no tempo de nossos pais”, e que então “nada vai acontecer”, sem se dar conta de que também está escrito: “virá um dilúvio que levará a todos”, caso não aja conversões em massa, e orações em torrentes!

Noutra reportagem dos últimos dias consta que no Rio de Janeiro foi suspenso o “Carnaval com Cristo”, em atenção a aquela desgraça de Santa Maria. E a pergunta que me vem é esta: foi preciso acontecer uma desgraça física de tal proporção para frear outra de ordem espiritual, que poderia significar catástrofe maior? 

O simples fato de ligar o Santíssimo nome de Jesus, com a diabólica palavra “carnaval”, já é prova de um desatino.

 O que ali se deveria fazer isso sim é uma novena de adorações contínuas e reparações tendo em vista os dilúvios de pecados que serão cometidos naquela cidade, nos dias desta festa de satã. Como os líderes de nossa Igreja podem promover e abençoar tais eventos?


A realidade última – e isso eu posso afirmar com certeza – é que nenhum dos jovens que estava ali tinha a proteção do Céu. Nossa Senhora tem nos dito que nem ela, nem Deus entram em tais lugares. Ou seja: qualquer pessoa que entre numa discoteca, bailão funk, boate ou zona, motel ou qualquer antro de igual quilate, perde seus anjos na porta que ficam chorando, e recebe a guarda dos demônios, que dizem: sejam bem vindos! São eles que imperam nestas catedrais do inferno! E os que os promovem são seus agentes!

fonte: 
http://homemculto.com/tag/die-young/



Em síntese:


1. Uma foto do vocalista da banda ao lado de poster com uma caveira e pessoas em chamas no fundo.

2. A última música tocada foi Ke$ha "Die Young", que traduzindo significa "Morrer Jovem".
3. Os seguranças fecharam a porta de saída.
4. O extintor de incêndios não funcionou.
5. Na página da Kiss no Facebook foi postado: "Hoje temos a banda gurizada, a Kiss "Vai pegar fogo". Logo depois do incêndio, o post foi apagado.
6. Apenas um integrante da banda morreu; ele era o mais novo (ou seja "Die Young").
7. O grupo musical usou sinalizadores para causar o acidente.
8. Lady Gaga postou um foto-====> "rezando" pelas vítimas da boate.
10. As câmeras não registraram a noite do incêndio.

O gás que matou as pessoas era o mesmo usado pelos Nazistas na segunda guera mundial ? Sim, foi isso que site Terra publicou .


__________________________________________________________________




clique na imagem abaixo e leia as Mensagens do profeta Pedro II
 sobre o fim dos tempos  e a necessidade urgente de conversão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário