domingo, 17 de novembro de 2013

Pergunta: ganhei o livro A Palavra Viva de DEUS, mas o padre não aceita. O que devo fazer?



Pergunta: ganhei o livro A Palavra Viva de DEUS, mas o padre não aceita. O que devo fazer?





Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

AVISO

08/09/2008

18h50min


     

Pedro II: Deus da Paz e Misericordioso que nos criou, como estou neste trabalho de evangelização? Estou indo bem, meu Deus, meu Criador?




Por uma justa razão foste chamado há trinta e seis anos atrás. Com uma condição para ser o Meu porta-voz diante de Mim. Digo-te, por tudo o que vens fazendo, que nada tenho a reclamar, por se tratar dos assuntos mais sérios que vens escrevendo esses anos todos.
Olhem, Meus filhos! A todos vocês que vem acompanhando este Meu porta-voz, se nenhum de vós não se arrepender de dar ouvido a este Meu servidor podem ficar atentos, que nenhum de vós irá se perder. 
Não estou só enviando um simples homem, como muitos vêm pensando deste pequeno varão, que é apenas suposição o escrito que vem escrevendo e não palavras proféticas. Enganam-se! 

O livro a Palavra Viva de Deus é sim, depois da Bíblia, o mais autêntico. Os Meus sacerdotes podem comentar sempre, no final da Santa Missa, esse assunto para todos ficarem alertas que este é o tempo da colheita. 

Não há razão de deixar de comentar tudo o que nele já foi escrito. Quero que cada um dos Meus sacerdotes não tenha vergonha de falar, por se tratar de um simples homem, que agora se chama Pedro II. Não foi por acaso que veio este nome a ele, Pedro II, tudo é real. Tudo o que foi escrito irá se cumprir, desde a primeira mensagem até a última neste livro, que é o único que tem a Minha Assinatura. 

Todos aqueles que vierem rasgar, queimar ou jogar no lixo, condenam-se por si próprios, e não Eu teu Deus, que sou o Alfa e o Omega, a Perfeição. Livro que abençoado já foi desde o momento, que passei o Meu Santo Nome: Deus, o Criador de todas as coisas.

Repito, não rasgue, não queime, e nem jogue no lixo, porque o Meu Santo Nome está acima de tudo. Pode até vir perder sua alma se vier destruir um livro deste. Não estou ameaçando, porque ninguém ainda foi julgado, mas posso afirmar que o momento se aproxima da consumação dos séculos.



Deus



Imprimir







Para ler mais Mensagens da PVD, clique no Livro:







E tu Sacerdote, porque quer levar almas para a condenação?





Nenhum comentário:

Postar um comentário