domingo, 16 de outubro de 2016

Só cego que não enxerga quem é o Anti-CRISTO






Gostaria de chamar atenção de algumas coisas recentes ditas pelo senhor Mário Bergoglio, mais conhecido pelo seu título de Papa Francisco. Eu irei me referir a ele como "señor Bergoglio" para distinguir entre pessoa e o papado, afinal, as opiniões dele sobre o islamismo e sobre política não tem valor do ponto-de-vista do Magistério da Igreja (Magisterium Ecclesiae), ou seja, não são doutrina cristã.

>>Mas tem um poder devastador de uma bomba atômica de influenciar os católicos poucos esclarecidos e usá-los a seu bel prazer para os objetivos do anticristo.<<

Outra coisa que eu gostaria de enfatizar aos católicos é para não se sentirem desencorajados com os deslizes do señor Bergoglio. Lembre-se que na história da igreja sempre existiram padres, bispos, e até mesmo papas que não foram lá "muito católicos."
Mas nunca tivemos um papa tão comunista e astuto a ponto de contradizer 21 séculos de Catolicismo - como agora.

Mas isso não é motivo para vocês abandonarem a eucaristia e os sacramentos.

E que existem muitos católicos, entre membros do clero e leigos, que estão lutando por uma postura diferente da adotada pelo señor Bergoglio. E estão demonstrando quem ele realmente é!

O señor Bergoglio deu uma entrevista recente a Revista La Croix, onde ele fez algumas afirmações bombásticas, bem ao seu estilo.

Durante a entrevista, ele minimizou a diferenca entre o conceito da jihad islâmica (guerra para espalhar a religião) com o conceito de "fazer discípulos.

Esta comparação é tão estúpida! Como ela pode ser explicada? Não é teológica. Jesus nunca mandou seus discípulos promoveram uma conquista armada! Como o señor Bergoglio pode dizer isso? O que me parece é que ele aplica o princípio politicamente correto (oriundo do marxismo cultural) de que todas as religiões são moralmente equivalentes. 

Veja o que São Mateus escreveu no capítulo 28 do Evangelho, quando Jesus exorta os seus seguidores mais próximos para empreenderem a "Grande Comissão" (texto da Bíblia Católica Online):

16.Os onze discípulos foram para a Galiléia, para a montanha que Jesus lhes tinha designado. 
17.Quando o viram, adoraram-no; entretanto, alguns hesitavam ainda. 
18.Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. 
19.Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
20.Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.

Cadê a guerra, señor Bergoglio? A sua comparação é uma distorção maligna dos Evangelhos! Quer comparar com os 164 versos da Jihad, que são claríssimos nos seus comandos? 

Os Evangelhos deixam bem claro que o reino de Jesus não é deste mundo (João 18, 36) e que existe uma clara diferença entre política e religião (Mateus 22, 21). Tal diferença não existe no islamismo. É claro que o señor Bergoglio sabe disso, mas isso se torna irrelevante quando o objetivo é higienizar o islamismo igualando a sua mensagem a mensagem de Jesus.

E não se esqueça, señor Bergoglio, que os enormes muros que cercam o Vaticano foram construídos para defendê-lo das incursões militares, advinha de quem, dos jihadistas islâmicos que atacaram o Vaticano, sem nunca terem sido provocados (exceto, pelo fato dos cristãos serem descrentes em Alá - veja Alcorão 9:29), séculos antes das Cruzadas!


fonte: http://infielatento.blogspot.com.br/2016/05/para-o-papa-francisco-jihad-e-o-mesmo-que-evangelizar.html

Com algumas anotações minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário