sábado, 29 de outubro de 2016

Quando o falso pastor fala, as ovelhas não devem ouvi-lo (arcebispo Rainer Woelki de Colônia - Alemanha)

 ?



O Arcebispo de Colônia, Rainer Woelki, fez um vídeo para atacar o partido Alternativa para a Alemanha (AfD), que tem uma postura nacionalista e anti-islamismo. O arcebispo nega que islão tenha elementos que sejam contra a constituição alemã, diz que "islão e cristianismo vivem pacificamente" e que é obrigação dos alemães de serem tolerantes para compensar com o passado recente.



RESPOSTA aos que se encontram na "folha de pagamento de pilatos".







São João, 10

1.Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

2.Mas quem entra pela porta é o pastor das ovelhas.

3.A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz à pastagem.

4.Depois de conduzir todas as suas ovelhas para fora, vai adiante delas; e as ovelhas seguem-no, pois lhe conhecem a voz.

5.Mas não seguem o estranho; antes fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

6.Jesus disse-lhes essa parábola, mas não entendiam do que ele queria falar.

7.Jesus tornou a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.

8.Todos quantos vieram antes de mim foram ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.

9.Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo; tanto entrará como sairá e encontrará pastagem.

10.O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância.

11.Eu sou o bom pastor. O bom pastor expõe a sua vida pelas ovelhas.

12.O mercenário, porém, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, quando vê que o lobo vem vindo, abandona as ovelhas e foge; o lobo rouba e dispersa as ovelhas.

13.O mercenário, porém, foge, porque é mercenário e não se importa com as ovelhas.

14.Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim,

----------------------------- / / -----------------------------

I São João, 4

1.Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo.

2.Nisto se reconhece o Espírito de Deus: todo espírito que proclama que Jesus Cristo se encarnou é de Deus;

3.todo espírito que não proclama Jesus esse não é de Deus, mas é o espírito do Anticristo de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo.

4.Vós, filhinhos, sois de Deus, e os vencestes, porque o que está em vós é maior do que aquele que está no mundo.

5.Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.

6.Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro.

*******************************************************************

»O que Significa a Presença de Mesquitas» Aynaz Anni Cyrus ex-muçulmana





Leia também: Moisés e Elias estavam errados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário