quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Uma Mensagem que poderá tocar o seu coração.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Plantar para depois colher

05/08/2000

Carícia faz parte da vida assim como também o perdão faz parte para possuir a vida eterna.
Quem tem amor, muito amor, não gosta de ver ninguém sofrendo; e, se pudesse, faria todo possível de tirar o sofrimento de uma pessoa. Mas, quem tem sua cruz para carregar, tem que ir até o fim; senão, de nada adiantará. Fugir da realidade é não ter certeza de uma Nova Vida que irá ter.
Aprendam, Meus filhos, que quem dorme de barriga cheia, porque tem de tudo, não sabe e nem reconhece o sofrimento que seus irmãos passam. Uma coisa é certa: quem não sabe o que é amor, não tem Deus no seu coração; esses são filhos ingratos. Mas, todos aqueles que sabem repartir o pão e partilha das necessidades daqueles que vêm sofrendo, esses são considerados filhos da Luz. Por quê? Porque "piedade" é palavra que Meu inimigo não suporta. Quem usa do seu tempo para ajudar o próximo, jamais deixará de receber sua recompensa; e mesmo que não receba aqui, receberá no Céu, porque posso ver tudo. Generosidade significa mais puro do que ouro ou do que uma pedra das mais valiosas.
Quem vier usar sua inteligência a caminho de uma Nova Vida, não fica parado esperando este tempo chegar, mas corre depressa fazer uma mudança total na sua vida: primeiro se liga com os Santos Sacramentos e confessa seus pecados, e depois põe a mão no arado sem olhar mais para trás. Então, este ou esta pessoa segue seu Pastor sem mais sair de perto, porque sente em seu coração que é o único meio para viver eternamente.
Quem é que poderia imaginar que neste último tempo Deus viria chamar os mais fracos e humildes! É porque, além de não terem quase nada, no meio da sociedade, ainda são descriminados. Por isso, Meu filho Bento, lutavas com toda tua força e sabedoria em tua profissão, mas ninguém dava o que merecias. Em tudo que vinhas fazendo eras explorado de muitas formas, até no dia em que te chamei. Dali em diante passaste, então, a Me servir, e a cada dia que se passava, gostavas e gostas deste trabalho. Foi difícil, no começo, por causa das tuas grandes enfermidades, mas não abandonaste a tua cruz, embora, quando Eu via que não mais podias suportá-la, Eu a aliviava e a carregava por ti. Jamais deixei abandonado tu e tua família. Passaste por grandes necessidades para criar teus nove filhos, mas não puseste nenhuma culpa em Mim. Amor deste tamanho é muito difícil achar nesses tempos modernos onde a ciência vem descobrindo sempre mais meios de diversões eletrônicas. Entretanto tua família não liga para isso, mas só quer saber de rezar, rezar e Me adorar. Daí, então, o ciúme de muitos vem batendo em outras pessoas, porque, a miséria que todos vocês passaram nas mãos daqueles que não souberam repartir com vocês, hoje não admitem que vocês possam gozar das coisas boas.
Esse é o maior erro da humanidade: com seu Deus poucos estão ligando. Então, quando precisam, custam receber, porque não souberam plantar para depois colher.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário