sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Festa, celebridade, banho de água com gelo. Isso tudo para distrair você.

Enquanto as emissoras de TV´s, dispendem tempo e dinheiro para propagar seus ídolos, suas celebridades, suas festas e seus eventos; e os celulares com jogos, bate-papos e até relacionamentos on line...

***********************************************************************
Brasileiros passam mais tempo em frente à TV
22/01/2014
Em média, telespectadores permaneceram 5 horas e 45 minutos por dia assistindo à programação
Em 2013, os brasileiros passaram mais tempo em frente à TV. De acordo com dados do IBOPE Media, no último ano, cada telespectador permanceu em média 5 horas e 45 minutos por dia assistindo à programação. O total representa um aumento de 13 minutos na comparação com o tempo diário dedicado à TV em 2012 e revela um crescimento de aproximadamente 36 minutos ante 2008.

Nos últimos seis anos, o consumo individual de televisão cresceu em todas as segmentações (sexo, idade e renda), mas as maiores altas se encontram nos extremos: entre os telespectadores com idade acima de 50 anos, com um aumento aproximado de 42 minutos no tempo de consumo diário de TV, e entre os joves de 4 a 11 anos, com crescimento de 38 minutos no consumo do meio por dia. 
fonte: http://www.ibope.com.br/pt-br/noticias/paginas/brasileiros-passam-mais-tempo-em-frente-a-tv.aspx






 



VOCÊ não fica sabendo sobre os sinais que a natureza vem dando para anunciar os sinais do APOCALIPSE e da segunda vinda Gloriosa de Nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Qual o tempo veiculado na mídia sobre terremotos, erupções vulcânicas, tornados, chuvas com cor de sangue, secas e etc? Essencialmente o MÍNIMO possível.



Então segue abaixo um vídeo com um resumo do que aconteceu no mês passado e no inicio deste mês. Para você não ser pego de surpresa!






_______________________________________________________________________


[parte da] Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como Jesus entra no coração

06/07/1995

Eu que Sou o que Sou, a luz do mundo, Salvador da humanidade, a maioria deixa obscurecer por dentro o seu coração, querendo sempre mais, daí não sobra espaço para Mim, a perca de filhos por dia é assustadora, com seus inventos. O que satanás está usando para roubar o Meu povo da oração; é futebol, é salão, casas de prostituição sempre lotado, e na Minha casa não se vê fila.
É assim que vai acontecer quando o povo menos espera, o Meu sinal será dado, e todos que lá estiverem perecerão, pois não haverá tempo para se preparar, quem tem sua riqueza não vai adiantar nada, quem pensa que isto está longe, enganados estão, quem achar que um pastor vai lhe salvar com falsa igreja, com ele cairá no mesmo buraco, porque esses são cegos e surdos, filhos da perdição.
Assim Meus filhos são os que vivem num mar de sujeira, a Minha cólera só não vai atingir quem limpo estiver com o seu coração. "Obrigado Meu filho, fique com a Minha paz."

Jesus

Mensagem completa: http://ceifadores.com.br/mensagem/506

Nenhum comentário:

Postar um comentário