quarta-feira, 6 de março de 2013

Ficai em alerta - nem tudo que reluz é ouro!!


2307619494 32394bb889 300x300 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?


Sobre a aparição da cruz no céu da Rússia, um amigo me enviou link onde é falado sobre um projeto da NASA para criar, a partir do espaço, por meio de satélites, holografias religiosas, induzindo as pessoas ao erro por meio da má aplicação da ciência.
O mais interessante desta denúncia é que nela consta um holograma igual ao da cruz que apareceu no céu da Rússia...será mesmo um holograma aquela cruz? Em determinado momento do texto podemos ler o seguinte:


"(...) A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco “show com hologramas tridimensionais” óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional.
O que podemos pensar sobre isso?


Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
6bcd21b27188f9ae95e1f8768bb9d033 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

O que veremos é creditado por muitos como uma nova “Teoria da Conspiração”, E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamentecomo naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam, Um verdadeiro Show Apocaliptico. Quer saber de que se trata? Vamos ao wikipedia:



" Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração que alega que a NASA está a tentar implementar uma Nova Era a religião com o anticristo , na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial , através de uma tecnologicamente simulada Segunda Vinda ."


As acusações estão contidas em uma apresentação de áudio em 1994 pelo jornalista Quebecois virou conspiração teórico Serge Monast e posteriormente publicado em seulivro Projeto Blue Beam (NASA)

Os defensores da teoria alegam que Monast e outro jornalista, não identificado, que ambos morreram de ataques cardíacos em 1996, foram na verdade assassinados. Além disso, o governo canadense, alegadamente sequestrou a filha de Monast em um esforço para dissuadi-lo de investigar o Projeto Blue Beam.

Parece que o pessoal da wikipedia não sabe muito sobre o assunto, por isto diz que é teoria da conspiração, ora teoria não é conspiração.

Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, os “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.

satelite alemanha mapa 3D 20100621171257%2B%25282%2529 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da "fé", não? De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. 
Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.


O PROJETO BLUE BEAM tem quatro etapas diferentes.

 A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, ’2001: Uma Odisséia no Espaço; ‘ também a série StarTrek, e “Independence Day;’ todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, ‘Jurrassic Park “, lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras.

Estatua%2BLiberdade Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

O resultado desses eventos

Será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo “,” o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.

messiah Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

'Engraçado' que tudo está culminando ao mesmo tempo. Crise financeira mundial, rumo ao colapso do dolar e do euro. A aproximação de um “cometa”. Fim do calendário Maya que cruza com o Iching, que cruza com as “profecias” Hopi, Dogons, Zulus, Incas e mais umas tantas por ai; tudo para criar um ambiente favorável a nova ordem mundial = onde reina o medo é mais fácil de ser controlado e manipulado. Tudo pra esse período em que estamos vivendo. 

Olha, tem muita gente que “ri” de deboche e por não entender nada do assunto, mas quando você começa a “cavar”, você percebe que o buraco é muito mais fundo do que você imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário