quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Próximo papa... o demolidor.


Se for... ele... todos os dogmas serão abolidos.





À frente do grupo de assessores dissidentes estava o cardeal Bertone. Um dos episódios mais eloquentes do modus operandi de Bertone foi o afastamento do cardeal Carlo Maria Viganò da Cúria Romana. 

Viganò tentou romper a lei do silêncio imposta por uma verdadeira máfia que desviava verbas, fraudava licitações e tramava complôs contra o pontífice. Em uma carta entregue ao papa em outubro de  2011, ele denunciava o esquema de corrupção no Vaticano. 

Em represália, foi afastado de Roma e nomeado por Bertone como núncio apostólico nos Estados Unidos

fonte: Revista IstoÉ



01.jpg






“Vi uma igreja estranha que era construída contra todas as regras… Não havia anjos para cuidar das operações de construção. Naquela igreja não havia nada que viesse do alto… Havia apenas divisão e caos. Trata-se provavelmente de uma igreja de criação humana, que segue a última moda, assim como a nova igreja heterodoxa de Roma, que parece do mesmo tipo…”.

[...]

"Vi a Igreja de S. Pedro. Uma multidão de homens estava tentando derrubá-la, enquanto outros a reconstruíam constantemente. Linhas conectavam estes homens com os outros e outros através do mundo inteiro. Impressionei-me com a perfeita sintonia deles."

· "Os demolidores, na sua maioria apóstatas e membros de diferentes seitas, quebravam todas as peças e trabalhavam segundo regras e instruções. Eles vestiam aventais brancos amarrados com fitas azuis. Neles haviam bolsos e tinham colheres de pedreiro presos à cintura. A vestimenta dos outros era variada."

· "Havia, entre os demolidores, homens distintos vestindo uniformes e crucifixos. Eles não punham a mão na massa, mas marcavam sobre as paredes com a colher, indicando onde e como devem ser derrubadas. Para o meu horror, vi entre eles, sacerdotes Católicos. 

Quando os trabalhadores não sabiam como continuar, eles procuravam alguém certo do seu partido. Este tinha um livro grande que parecia conter todo o plano do edifício e a maneira de destruí-lo. Marcava exatamente as partes a serem atacadas com a colher, e logo elas vinham abaixo. Trabalhavam silenciosamente e com confiança, porém, astutamente, furtivamente e cuidadosamente. Vi o Papa (João Paulo II) rezando, cercado por falsos amigos que freqüentemente faziam o oposto daquilo que ele ordenava..."

"A Igreja está vermelha de sangue, como o anjo. Ela ficará banhada em sangue."


(Profecia da Beata Anna Catarina Emmerich – 12 de setembro de 1820)


Nenhum comentário:

Postar um comentário