domingo, 7 de agosto de 2016

Já que o papa Francisco não entende: vamos desenhar.

"ESTADO ISLÂMICO RESPONDE AO PAPA: NOSSA RELIGIÃO É DA GUERRA E NÓS TE ODIAMOS"





(Tradução revisada 5/08/16) Por Thomas D. Williams, Ph.D – Tradução Renato Aquino/ FidesPress – O grupo terrorista Estado Islâmico saiu publicamente para responder as declarações do Papa Francisco que a guerra travada por terroristas islâmicos não é de natureza religiosa.

Na mais recente edição da Dabiq (revista que contém a propaganda oficial do Estado Islâmico), o grupo terrorista critica Francisco por sua ingenuidade e apego à falsa convicção de que os muçulmanos desejam paz e convivência pacífica.

No artigo “By the Sword. (Pela Espada)”, os autores afirmam enfaticamente que “Esta é uma guerra divinamente garantida entre a nação muçulmana e as nações dos infiéis”e negam repetidas vezes que “os atos de terror islâmicos são motivados com finalidades econômicas”, como sugeriu o pontífice em uma entrevista.

Mirando a exegese de Francisco, o ISIS declara que as palavras do Papa argentino de que um “autêntico Islã e uma leitura adequada do Alcorão se opõem a todas as formas de violência” na verdade constituem uma armadilha. “Francisco continua a esconder-se atrás de um véu enganador de ‘boa vontade’, escondendo suas reais intenções de pacificar a nação muçulmana “, declara o inflamado artigo.

O Estado Islâmico concluí que Francisco “tem lutado contra a realidade” em seus esforços para retratar o Islã como uma religião de paz.  As conclusões do artigo são acompanhadas pelo insistente convite do Estado Islâmico para que todos os muçulmanos peguem a espada da jihad, a “maior obrigação de um verdadeiro muçulmano”, contra os infiéis.

Retratando o Sumo Pontífice como um novo cruzado contra a nação islâmica, o artigo lamenta que apesar da natureza obviamente religiosa de seus ataques, “muitas pessoas nos países do cruzado (países ocidentais) expressam choque e até mesmo repugnância pelo fato da liderança do Estado Islâmico ‘usar a religião para justificar a violência… 

De fato, jihad – espalhando a regra de Deus pela espada – é uma obrigação encontrada no Alcorão que é a palavra de nosso Senhor”.”Derramar o sangue dos descrentes é uma obrigação comum. O comando é claro: Matar os descrentes, como disse Allah, ‘Então matar os idólatras onde quer que você encontre-los. “, relembra o artigo.

O Estado Islâmico também reagiu à descrição do Papa Francisco de recentes atos de terror islâmico como “violência sem sentido”, insistindo que não há nada de absurdo nisso. “A essência da questão é que há uma poesia para o nosso terrorismo, guerra, crueldade e brutalidade”, eles declaram, acrescentando que o seu ódio para o Ocidente cristão é absoluta e implacável.

Na conclusão do artigo, o ISIS deixa claro que esta é uma questão que não poderá ser resolvida com politica: “O fato é que mesmo que vocês (nações ocidentais) não nos bombardeasse, aprisionasse, torturasse, difamasse e não usurpasse nossas terras, nós (muçulmanos) temos que continuar a odiar vocês. 

Nossa principal razão para vos odiar não deixará de existir até que vocês abracem o Islã. Mesmo que vocês sejam submetidos a pagar jizyah [imposto para infiéis] e viver sob a autoridade do Islã na humilhação, gostaríamos de continuar a odiá-los.

Em uma recente conferência de imprensa no avião de volta da Polônia, o Santo Padre disse aos jornalistas que o mundo está em guerra. “Mas é uma guerra real, não uma guerra religiosa”, disse o pontífice.

Fonte.: http://fidespress.com/mundo/estado-islamico-responde-ao-papa-nossa-religiao-e-da-guerra-e-nos-te-odiamos/


************************** / / ************************


ISIS transmite ao mundo por que ele mata.

Front Page Magazine, por Joseph Klein, 03 de agosto de 2016:

ISIS está tomando ofenderam com os críticos que desafiam sua pretensão de representar o verdadeiro Islã. 

Na última edição de sua revista Dabiq , publicado em 31 de julho, o autor de um editorial intitulado "Why We Hate You e Why We Fight You" repudiou "o Islã é um religião pacífica multidão." 



Essa multidão incluiria Presidente Obama, Hillary Clinton, o Papa Francis e outros líderes mundiais, políticos e formadores de opinião que têm empurrado a narrativa que ISIS é um culto desviante composta por extremistas violentos cujos atos de terrorismo não tem nada a ver com o Islã. 

Ao contrário, afirmou o autor da peça Dabiq, "jihad e as leis da Sharia - bem como tudo o mais tabu considerado pelo-Islam, é uma pacífica-religião multidão - na verdade são completamente islâmico".

O autor começou a citar o Corão para apoiar o seu caso: "E não se engane, pois" em verdade os descrentes são um inimigo claro para você '[Alcorão 4: 101]

ISIS não é a única tecnologia esclarecido. Ele é o marketing savvy, trabalhando duro para preservar a sua marca do verdadeiro Islã daqueles infiéis e apóstatas " 'imãs" no Ocidente "que se atrevem a desafiá-la.


fonte: https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=https%3A%2F%2Fcounterjihadreport.com%2Ftag%2Fdabiq-15%2F&edit-text=&act=url


Nenhum comentário:

Postar um comentário