segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Começou: “Bispos dizem ‘não’ ao Papa."

Matéria do jornal O Sol de Portugal - 
fonte: Fratres in Unum.com

A revolução na Igreja posta em marcha pelo papa Francisco já está a dividir os bispos portugueses.
Na última reunião plenária, em Abril, a discussão acendeu-se e a Conferência Episcopal Portuguesa - CEP - partiu-se ao meio.
De um lado, o grupo encabeçado pelo bispo de Leiria-Fátima, Antônio Marto, que defende a abertura da Igreja nos temas da família.
Do outro, os que estão com o cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente e consideram que não se pode pôr em causa a doutrina.
No centro da polêmica está o lugar da Igreja dos católicos divorciados que voltaram a casar civilmente.
O tema, lançado no Sínodo da Família do ano passado, em Roma, gerou um enorme debate em todo o mundo e obrigou a Igreja Portuguesa a clarificar-se.
[...]




*************************************************************

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Muitos vieram a abrir os seus olhos depois que passaram a ler estas Mensagens

11/04/2014


     Senhor Jesus, meu Deus, meu Salvador, quando chegar o momento de Sua Vinda Gloriosa, a humanidade irá ver algum sinal no céu?
 
     Nada será feito sem aviso prévio. Por desígnio de Deus é que irá dizer: “Chegou a Minha hora”, porque foi preciso que primeiro viesse a apostasia dentro da Igreja, e já está acontecendo.
     Para quem tem bons olhos e consegue enxergar, não é preciso pedir para ler estas Mensagens, porque acredita mesmo sem ver. Mas tem muitos que vieram a abrir seus olhos depois que passaram a ler estas Mensagens, e tem aqueles que o diabo cochicha no ouvido, e vem desmentindo: “Não vão acreditar. A vida de cada um deve ser assim, como vem me obedecendo, porque no inferno não precisa de roupa, porque o fogo consome tudo e a carne irá ficar em chamas por toda a eternidade. Então, aproveitem o que puderem. Se ele é o contrário de mim, eu dou toda a liberdade para que vocês possam desafiar a Sua Presença na Terra”. E Eu digo:“Todo aquele que vier a servir dois senhores, um será condenado. E este que já entrou em Minha Igreja, por si condenou-se, e juntos irão com ele todos esses que vêm dando ouvido. 
Não fazem mais como os Meus Profetas escreveram, e Meus Apóstolos” . Essa é a diferença. Quem vem Me seguindo já Me conhece, e os que não são mais dignos do Meu Amor, zombam dos Meus escolhidos. Por isso ficou escrito: “Feliz daquele que vem sofrendo por amor a Mim”, a esses, conheço um por um, estejam lá onde estiverem, buscarei para juntar num só rebanho.
     E é isto que vem já acontecendo Meu filho Pedro II. Os que já estão contigo não precisam mais se preocupar, porque não têm mais nada a pagar. Livres já estão. Essa é a Minha promessa que fiz no Sermão da montanha.
     Agora, só o que Me resta é a hora que Meu Santo Pai Me der para vir buscar o que Me pertence, os filhos do Meu Imaculado Coração.

Jesus de Nazaré e Pedro II




Leia também:

Dom Athanasius Schneider sobre o Sínodo dos Bispos: "divorciados recasados” receberem a Sagrada Eucaristia

Nenhum comentário:

Postar um comentário