terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Golpe do PT para implantar a revolução socialista.

Implantação do comunismo:

Como?

Através de acordos com movimentos sociais com países comunistas, por meio das milícias.
Quando os brasileiros acordarem,... poderá ser tarde demais.

















Leia também: Decreto do PT vai implantar a ditadura no Brasil.




Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Reforma total

13/01/2006

Um lamento se ouvirá tão logo, quando não houver mais a quem recorrer, para os que não deram ouvidos a Jesus, e sim a outros deuses. A estes o castigo cairá sobre suas cabeças, e as pernas irão enfraquecer sem poderem escapar das tragédias, que por um instante matarão milhões de habitantes. Esta ocorrência se dará por não crerem num só Deus Absoluto.
O mundo caminha para uma reforma total. Os grandes acontecimentos virão à tona este ano, que é o da besta; fera esta que já tem o comando de varias nações, e não de todas, porque o cristianismo ainda continua, mesmo que seja reduzido, mas é de Deus. E implantar em um desses o sinal da besta, isto jamais irá acontecer, porque todos têm a proteção divina.
O descontrole das falsas igrejas, e os fanáticos, juntos estarão para o fim, e não terão mais volta. A idolatria está nas maiores cidades, onde o diabo está sendo chefe deles. Seus adoradores serão devorados por bichos que sairão do inferno, e os olhos das pessoas vão querer procurar um lugar para elas se esconderem, mas não acharão mais. Nesta hora sentirão inveja dos mortos, os quais não podem ver tanta desgraça. O calor abrasará, porque não souberam conservar a natureza. O clima mudará sem haver mais segurança. Os Anjos estarão cuidando dos que vêm adorando Jesus sacramentado com o máximo de respeito. Os Sacerdotes dignos que vêm fazendo seus trabalhos, nenhum desses será castigado. Mas, em compensação, os que vêm virando as costas para Jesus, esses não sabem o que lhes espera; pedirão socorro, e não terão mais, porque as Santas Missas celebradas por um desses não foram válidas, devido à traição para com Jesus. Nenhum deveria fazer o que vem fazendo. E as altas autoridades perderão os seus cargos. 
A fome pelo dinheiro é que vem trazendo esta desgraça para dentro da casa de Deus. E os que dirigem as nações, uns entregarão os outros, dizendo o que foi. Dos cofres públicos, cada um vem tirando uma fatia. Isto faz com que os pobres vêm morrendo de fome, e os doentes sem mais recursos. A limpeza será em geral, para que depois o mundo possa dar continuidade para os que vêm dando ouvidos ao Senhor dos exércitos.
Eu sou a Sua Mãe, e tudo isto já venho alertando desde Salete, Portugal, Garabandal, e agora aqui no Brasil, por este pequeno profeta, mas poucos estão dando ouvidos a todos esses avisos.
Com uma leitura dessas na mão, é como uma segurança, para quem crê na segunda vinda de Meu Santo Filho Jesus.

Maria Imaculada de Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário