segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

P: Pode a mulher Católica usar calça? _ R: Por acaso viste alguma Santa que usou?

APOCALIPSE 16,15


Eis que venho como um ladrão! 


Feliz aquele que vigia e guarda as suas vestes para que não ande nu, ostentando a sua vergonha!




Se lembram dessas placas ns portas das Igrejas Católicas?


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher

17/07/2000


      Um enviado Meu vim buscar numa terra longínqua de Minha Pátria. Apresentei-lo ao Meu Doce Filho Jesus e Ele derramou sobre este Seu Santo Espírito. Fez de um pequeno homem quase sem letras vir mostrar os desejos do Criador, como Pai, como Filho e como Luz: Santíssima Trindade.
      Por esta Serva veio o Salvador do mundo: humilde e sempre obediente diante d'Ele como sempre fui e Sou.
      Gostaria, Meu filhinho, que fizesses sempre o mesmo como vens fazendo, não ligando pelo mal que os outros dizem de ti. Se na porta de uma Igreja alguém vira o rosto para ti, ou mesmo lá dentro, reza por estes, porque não enxergam a verdade. Ontem ficaste triste por ver alguns deles não olharem mais para ti. Quem faz isto, na Santa Missa, não devia nem receber o Santo Sacramento, pois é um sacrilégio renegar seu irmão e também pegar o Corpo de Cristo na mão sem se ajoelhar.
      Meus filhinhos! Pra que maior sinal do que este, para a Vinda de Meu Santo Filho Jesus! Seu próprio inimigo está tão furioso que faz a maioria das mulheres se vestir de homem. O que adianta pôr no pescoço o Escapulário sem usar seu traje certo? Não combina! Sou a primeira Mulher que Deus criou muito antes da Eva. Por isso ela trouxe Meu nome ao contrário, que é "Ave", por não afirmar seu "sim" a Javé. O mesmo vem acontecendo com esta última geração, principalmente com as mulheres, que vêm dizendo "não" para Jesus, se Ele disse: “A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher”(Deut. 22,5). Se for contar o "não" que vem dizendo esta geração para Jesus, resta muito pouco que confirma seu "sim."
      A Santa Igreja abre suas portas e deixa que todos possam entrar. Não está errado, mas a grande falha não consegue enxergar, que a Casa de Deus é Templo de oração, respeito e silêncio, onde os convidados deveriam estar comportados com suas vestes, e diante do Santíssimo dobrar seus joelhos sempre. Quem não perdoa, quem não sabe amar, e quem não vier dar o respeito máximo para Jesus, faz o mesmo papel que o satanás vem fazendo até hoje, queira ou não. Se vir discórdia sobre estes assuntos, não os admitindo, é como se rasgasse algumas páginas da Sagrada Escritura; é a mesma coisa.
      Por isso, Meu filho, aqui estás para escrever todos esses assuntos antes da Vinda Derradeira de Meu Santo Filho Jesus.

Maria, Rainha e Imaculada Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário