sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A fumaça rosa já tomou o Vaticano


Infelizmente tenho de mostrar aos mais desavisados o quanto que o mal - no sentido literal da palavra - está fazendo para destruir a única Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO: Católica Apostólica Conservadora. Porque Roma,... já está tomada pela fumaça de satanás.
Rejeitai, pois, toda impureza e todo vestígio de malícia e recebei com mansidão a palavra em vós semeada, que pode salvar as vossas almas. (São Tiago 1, 21)

E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. (II Timóteo 3, 15)

Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. (II Timóteo 4, 3)



Vamos aos artigos para irem entendendo sobre a APOSTASIA reinante no Vaticano e porque as "portas do inferno não prevaleceram" contra a Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO.


A origem

A origem do termo “Máfia Gay” é atribuído ao crítico teatral inglês Kenneth Tynan (1927-1980) em um artigo de 1967. No texto, Tynan faz referências a uma “Máfia homossexual atuante nas artes e na mídia”. Gradualmente o conceito foi ampliado para a política e a cultura em geral. Desde então, “Máfia Gay” passou a se referir a uma rede informal de influentes homossexuais na difusão da “agenda gay”.

A “agenda gay” é um conjunto auto-centrado de crenças e objetivos destinados a promover e até mesmo impor a aprovação da ideologia e cultura gay, junto com as estratégias utilizadas para implementá-la no mundo inteiro. A existência de uma “agenda gay” é controversa. O Supremo Tribunal de Justiça norte-americano reconheceu sua existência no caso “Lawrence versus Texas” em 2003. Porém segundo os militantes gays e socialistas tudo não passa de uma “alucinação conservadora”. Mas há fortes razões para acreditar na sua existência.

Em primeiro lugar o movimento gay possui uma poderosa federação mundial: a Associação Internacional de Gays e Lésbicas (a ILGA em inglês). Fundada com o apoio dos principais partidos de esquerda em 1975, a ILGA reúne mais de 400 organizações no planeta. É esta entidade, que, através de suas “conferencias mundiais”, traça, com o apoio da ONU, as linhas políticas gerais para a ação do “Movimento LGBT” (lésbicas, gays, bissexuais e “transgêneros”) no mundo inteiro. A mais famosa das atividades da ILGA é a organização das gigantescas “paradas do orgulho gay”.

Graças a isso existe uma impressionante uniformidade de conteúdo e método do movimento gay seja no Brasil, na Tanzânia ou nos Estados Unidos. Entre os pontos principais está a implementação da “educação sexual inclusiva”, ou seja, gay, nas escolas públicas; o controle cultural e jurídico da linguagem incluindo a restrição a liberdade de expressão e de oposição ao movimento; a obtenção de tratamento jurídico especial para homossexuais, e a luta contra as igrejas cristãs, seja através da criação de “igrejas gays” seja por meio da infiltração e cooptação interna das denominações tradicionais. 

A máfia gay é, portanto, parte de um contexto político mais amplo. Dois eventos estão diretamente ligados ao fenômeno. O primeiro foi o surgimento da “Nova Esquerda” na Europa e nos Estados Unido e o segundo foi o advento do Conselho Ecumênico Vaticano II (1962-1966) que teve influências não apenas do catolicismo, mas em diversas denominações cristãs, em especial, a Comunhão Anglicana.

A demolição:

Na Igreja Católica o processo foi diferente. Diferente do anglicanismo o catolicismo possui uma autoridade centralizada. Roma sempre negou a existência de uma agenda gay no seu clero. Pelo menos até 2010. 

Foi durante o conturbado papado de Bento XVI que explodiu uma série de escândalos envolvendo cardeais, bispos, padres e seminaristas, apresentando ao mundo algo que já era conhecido por estudiosos: o clero católico estaria caminhando para se tornar uma “subcultura gay”.

A renúncia:




Jornal italiano associa renúncia do Papa a relatório sobre lobby gay no Vaticano

La Repubblica diz que Bento XVI tomou decisão depois de receber um relatório com referências à exposição da Igreja à chantagem e extorsão por práticas homossexuais.
Bento XVI com o ex-mordomo (lugar da frente)



A Santa Sé recusou comentar as notícias que associam a renúncia de Bento XVI à eventual divulgação de um relatório em dois volumes que alegadamente descreve a existência de um lobby gay – secreto e activo – no Vaticano.

A documentação, que o Papa terá recebido a 17 de Dezembro, foi produzida na sequência de uma investigação lançada pelo próprio Bento XVI na sequência do escândalo “Vatileaks”, que culminou com a detenção e acusação do mordomo do Papa, Paolo Gabriele, posteriormente condenado pelo roubo de documentos confidenciais.

“Foi nesse dia, com esse relatório na sua secretária, que Bento XVI tomou a decisão que já ponderava há tanto tempo”, garante o diário italiano La Repubblica, que avançou com a notícia.

A resposta do Vaticano aos factos relatados pelo jornal italiano (e depois amplificados pela imprensa mundial) foi ambígua. “Nem a comissão de cardeais nem eu próprio faremos qualquer comentário para confirmar ou desmentir o que foi escrito sobre esta matéria. Cada qual assumirá as suas responsabilidades. Não faremos mais nenhuma declaração sobre este assunto”, reagiu o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.

Papa do "fim do mundo"
foto da Metsul.com
Em 2013, o recém eleito Papa Francisco, assumiu publicamente a existência de um “forte lobby gay no Vaticano”. Teria a Igreja Católica, a exemplo da Igreja Anglicana dos Estados Unidos, sido dominada por dentro? É o que afirmam alguns vaticanistas e, mais recentemente, o livro do Padre Alberto R. Cutié, um ex- clérigo romano da Diocese de Miami.

o papa Francisco condenou o chamado lobby gay" do Vaticano durante uma coletiva de imprensa improvisada a bordo do avião que o conduzia do Brasil de volta à Itália, na qual ressaltou que não pretende julgar os homossexuais.

"Nenhum lobby é bom", declarou o Papa, que considera que "não se deve marginalizar pessoas que precisam ser integradas na sociedade".

"O problema não é ter essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies maçônicos, tantos lobbies. Esse é o pior problema", disse.


"Se uma pessoa é gay e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?", ressaltou.

Reporte Indigo (Edición 435): La mafia rosa invade el Vaticano




fontes consultadas:
# http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/francisco-condena-lobby-gay-mas-evita-julgar-os-homossexuais,a61d4d8ebd520410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
# http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.reporteindigo.com/reporte/mundo/la-mafia-rosa-invade-el-vaticano&prev=/search%3Fq%3Dmafia%2Brosada%2Bvaticano%26espv%3D2%26biw%3D1366%26bih%3D643
# http://www.publico.pt/mundo/noticia/jornal-italiano-associa-renuncia-do-papa-a-relatorio-sobre-lobby-gay-no-vaticano-1585420
# http://anatividade.blogspot.com.br/2014/06/la-mafia-rosa-o-estudo-sobre-agenda-gay.html




O que esperar disso tudo?

Vemos a todo o instante o mal que um sacerdote apóstata pode fazer com seu rebanho. Ele tem o poder de influenciar e até mesmo direcionar as ações conforme seu interesse. Eles não ligam para a Liturgia. Eles não querem saber das regras de conduta que um sacerdote tem de ter dentro da Casa de DEUS. Eles são desobedientes. Eles viram as costas para o Sacrário. Eles não acreditam na presença REAL de JESUS SACRAMENTADO na Santa Hóstia. Eles perderam a fé Católica. E seguem o lobo.

JESUS sabendo que foi traído na Santa Ceia por um dos 12 Apóstolos, saberia que o seu inimigo utilizaria a mesma estratégia, pensando que poderia destruir a Igreja Católica. Como não conseguiu ao longo dos 2000 anos, se infiltrou e chegou até o seu topo. O papado.

Então DEUS em Sua Infinita Sabedoria, escolheu uma pessoa fora do sacerdócio para conduzir o Seu rebanho neste fim dos tempos. Assim como Ele escolheu Pedro - o 1º Papa fora do sacerdócio em Jerusalém - Ele escolheu um homem também simples, mas com muita coragem para entregar a chave do trono quando JESUS voltar.

Este homem está há 42 anos pregando o Evangelho e hoje se encontra ao seu lado 2 sacerdotes que enxergaram a infiltração na Igreja e não abandonaram o Catolicismo. E sim, fazem como a Liturgia, a Tradição e a Sagrada Escritura nos ensina.

Seu nome: Bento da Conceição, cujo nome foi mudado por DEUS para Pedro II.


Acesse o site Ceifadores.com.br e tome conhecimento para estar preparado para vinda de JESUS e não ser enganado pelos falsos profetas e lobos em pele de cordeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário