sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Isso não é ficção. Os filmes estão condicionando as massas.

No filme Capitão América 2, existem vários momentos que são lançados de forma discreta elementos que aludem aos planos da Elite Global para a contrução de uma Nova Ordem Mundial. 


Dos diversos momentos do filme, selecionamos dois mais contundentes, onde a menção à Nova Ordem Mundial é clara e explícita. Durante as cenas foram feitas também alusões à uma série de elementos que compõe o escopo da Nova Ordem Mundial, como o projeto Paperclip, a ideologia "Ordo ab Chao", dentre outos.


A Nova Ordem Mundial é mencionada no Filme Capitão América 2







Simbolos ILLUMINATI em filmes Nova Ordem Mundial HD







" No entanto, quando eu, como muitos outros estudiosos do assunto, falo sobre Nova Ordem Mundial, apesar de não negar essas características apontadas acima, estou me referindo a mais do que um simples produto do desenrolar histórico, mas, principalmente, o resultado de um planejamento social que se iniciou há mais de um século e que responde às pretensões imperialistas de um grupo restrito de famílias, líderes e governantes do mundo inteiro.

O que está ocorrendo na sociedade não é obra do destino, nem fruto da evolução social espontânea. O que vivemos é o resultado de um meticuloso planejamento que, alicerçado sobre conhecimentos empíricos relativos ao controle de pessoas, tem conseguido conduzir a população do mundo na direção exata do plano estabelecido.

É certo que nem tudo acaba ocorrendo como planejado. Apesar de tudo, eles estão lidando com pessoas, com fatores psicológicos que não são facilmente manipuláveis e com outros poderes que nem sempre trabalham em favor de seus sonhos imperialistas. No entanto, é possível dizer que, quando analisada a decorrência das coisas em plano geral, o projeto de engenharia social tem obtido resultados cirúrgicos e o que foge desse controle não chega mesmo a afetar o objetivo maior proposto.

O mundo que começamos a viver tem dono e nós, que insistimos em não se adaptar a ele, não somos bem-vindos."

Fabio Blanco
 é advogado e teólogo.
fonte: http://www.midiasemmascara.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário