segunda-feira, 7 de julho de 2014

Padre da televisão versus mulher sábia. Ivone Fedeli

Vocês podem escolher: ficará ao critério do leitor desse blog, analisar os 2 vídeos e seus conteúdos e ver quem está falando a verdade.



x





E daí, pode-se chegar a inegável conclusão: se eu seguir o falso, o modernista, o que agrada o povo,... jamais chegarei à JESUS; que é o caminho, a verdade e a vida. 


Bem que profetizou OSÉIAS:

Oséias, 4
1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.
4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,
6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
7. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória.
8. Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades.
9. O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras.
10. Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor.

11. O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário