sábado, 14 de setembro de 2013

A besta do Apocalipse quer dominar o mundo.

APOCALIPSE 17,

8. A Fera que tu viste era, mas já não é; ela deve subir do abismo, mas irá à perdição. Admirar-se-ão os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde o começo do mundo, vendo reaparecer a Fera que era e já não é mais.

9. Aqui se requer uma inteligência penetrante. As sete cabeças são sete montanhas sobre as quais se assenta a mulher.

10. São também sete reis: cinco já caíram, um subsiste, o outro ainda não veio; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.

11. Quanto à Fera que era e já não é, ela mesma é um oitavo (rei). Todavia, é um dos sete e caminha para a perdição.

12. Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas que receberão por um momento poder real com a Fera.

13. Eles têm o mesmo pensamento: transmitir à Fera a sua força e o seu poder.

14. Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis.

15. O anjo me disse: As águas que viste, à beira das quais a Prostituta se assenta, são povos e multidões, nações e línguas.

16. Os dez chifres que viste, assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo.

17. Porque Deus lhes incutiu o desejo de executarem os seus desígnios, de concordarem em ceder sua soberania à Fera, até que se cumpram as palavras de Deus.

18. A mulher que viste é a grande cidade, aquela que reina sobre os reis da terra.




NOTA: no final do vídeo vem aquela idéia mundana de revolução e até de pegar em armas.
B.A.B.O.S.E..I.R.A
A única arma que irá nos salvar conforme Nossa Senhora sempre falou em suas aparições: é o TERÇO! _________________________________________________


Irmãos em CRISTO tudo vem se cumprindo como está no "script" de uma grande plano diabólico para destruir todos os valores cristãos e dominar o mundo sob o julgo do antiCRISTO.

Sabemos que DEUS permite tais eventos e tramas macabras desses homens perdidos, para se cumprir o que está escrito na Sagrada Escritura.

Pouca, mas muito pouca coisa falta para o antiCRISTO se proclamar "vencedor e soberano" do mundo, quando tiver de posse dos países produtores de petróleo e criar a moeda única.

Logo em seguida será obrigatório o chip, a marca da besta.

Estejam em oração todos os dias e não vacilem!

DEUS está conosco e devemos confiar e ter fé em Sua Promessa de que: todos os fios de nossos cabelos estão contados.

Nada de mal irá acontecer aos filhos da Luz.

Mas o antiCRISTO não terá piedade e para alcançar seus fins fará de tudo para isso, nem que isto custe a vida de bilhões de pessoas.

Bilhões que estarão antenadas com tudo que o mundo oferece, inclusive o chip.

Estejam alertas, pouca coisa falta para acontecer.

Tudo por JESUS, nada sem Maria!!

Bendito o que vem em nome do SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário