domingo, 27 de novembro de 2016

Papa lamenta a morte de Fidel Castro. E os 115.127 mortos pela revolução cubana?

Os pêsames do Papa: "Triste notícia, rezo por ele"




Cidade do Vaticano (RV) – Informado sobre a morte do ex-Presidente cubano Fidel Castro, o Papa Francisco enviou um telegrama de pêsames a seu irmão Raúl Modesto Castro.

“Expresso meus sentimentos de pesar à família do ex-Presidente, assim como ao governo e ao povo desta amada nação. Ao mesmo tempo, ofereço orações ao Senhor pelo seu descanso e confio todo o povo cubano à materna intercessão de Nossa Senhora da Caridade do Cobre, padroeira deste país”.

Fidel faleceu na noite de sexta-feira (25/11) em Havana. Cuba declarou 9 dias de luto oficial. Presidentes latino-americanos e europeus comentaram a morte neste sábado.

(CM)


************************************************************************

Cuba em números
Olavo de CarvalhoO Globo, 7 de agosto de 2004

O economista Armando M. Lago, presidente da Câmara Ibero-Americana de Comércio e consultor do Stanford Research Institute, que há anos vem fazendo um recenseamento das vítimas da ditadura castrista, acaba de anunciar a conclusão de suas investigações. Os números, que abrangem o período de 1959 até hoje, serão publicados em breve sob o título “Livro Negro da Revolução Cubana”

São os seguintes:
Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. 
Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. 
Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. 
Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. 
Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. 
Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. 
Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. 
Total: 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).

fonte: http://www.olavodecarvalho.org/semana/040807globo.htm

_____________________________________________________________________






fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/18181/Os-catolicos-pensam-que-o-papa-Francisco-reprovou-os-presentes-comunistas-que-recebeu-Entao-porque-ele-apoia-o-Manifesto-Comunista-da-Patria-Grande-Latino-americana

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316

Nestes últimos momentos todos devem ter muito cuidado

27/11/2016

          O indicador aponta para o infinito dizendo que em tudo o que Me pedires Eu Estou sempre Presente, não importa se não Me vês, mas Eu posso ver um por um. Os que estão no Meu Caminho, com estes já não Me preocupo mais, e os que não olham mais por este lado não sabem aonde pisam, porque se pudessem ver, jamais cairiam no abismo. 
      São os últimos momentos em que todos devem ter muito cuidado. Olhem que a limpeza já está sendo feita. Todos aqueles que vêm Me desafiando, já Estou tirando da Face da Terra. Uma frase que todo cristão deveria olhar: “Ninguém pode servir a dois senhores”, um só sim, que Sou Eu, Jesus de Misericórdia. 
       O comunismo já diz tudo, se um só membro de Minha Igreja Eu encontrar junto com esses que querem dominar a Terra, já Estou tirando para que não venha confundir a cabeça dos Meus filhos. Na prática, quem não sabe distinguir, acha que o comunismo sempre foi bom para todos. Eu dei a Minha Vida e tão logo Ressuscitei, foi por ver que eles esperando estavam para tomar conta de tudo. 
       Como agora os membros de Minha Igreja já estão comprometidos com esta seita, uma das mais perigosas, um que quer se passar por Meu sucessor disse com toda a clareza que a Terra perdeu um grande homem. Se este fosse só Meu não diria tal coisa, mas como o fim teria que ser assim, a besta já se declarou, fazendo guerra com quem é Meu. 
        Na luta de cada dia que vai se passando, os que se dizem Meus servidores servem a ele também, e os mais fracos na fé acham que eles estão certos. Como pode uma cabeça pensar que Deus perdoa tudo? Se fosse assim não teria Eu Ressuscitado. 
         Ressuscitei sim para mostrar aos Meus Apóstolos que junto Comigo só estão os Filhos da Luz. Este já é o tempo de todos pensarem que o momento que vem se aproximando é tempo de colheita. Meus ceifadores juntos já estão, que são vocês que vêm fazendo tudo como devem fazer para que Eu possa separar o joio do trigo.

Santíssima Trindade e Papa Pedro II



fonte: http://www.palavravivadedeus.com.br/mensagens_ano.html


terça-feira, 1 de novembro de 2016

Prova de quem a elite global serve: inauguração do tunel de Gotthard na Suíça.




Cerimônia em 01/junho/2016

Com a participação de pessoas mais poderosas da Europa, a cerimônia do túnel de base Gotthard na Suíça abertura foi um, perturbador ritual escuro, estranhamente satânico. Aqui está uma amostra de uma celebração da elite oculta.

Medindo mais de 57 km e custando mais de 11 bilhões de euros, o túnel de base do Gotthard é o projeto de túneis mais longo e caro do mundo na história. Atravessando os Alpes suíços, o túnel levou 17 anos para ser concluído e é dito ser um símbolo da unificação europeia num contexto de nacionalismo crescente e fechamento de fronteiras.

Para comemorar a inauguração do túnel, uma elaborada cerimônia foi apresentada na frente de dignitários europeus, como a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente François Hollande da França e primeiro-ministro italiano Matteo Renzi. Enquanto a maioria esperaria um up-beat, cerimônia comemorativa, os convidados foram bastante tratados com um show perturbador orquestrada pelo diretor alemão Volker Hesse, onde um homem vestido como uma cabra presidiu um ritual estranho.

Uma bênção ecumênica 

Seguindo o tom geral da unificação, o Gotthard 2016 Comissão Organizadora convidou uma mistura de "líderes religiosos" para abençoar o túnel. Da direita para a esquerda, o abade beneditino Martin Werlen, da abadia de Einsiedeln na Suíça, o chefe da divisão de segurança do Escritório Federal de Transportes, Dr. Marcel Yair Ebel, da Federação Suíça de Comunidades Judaicas, Imam Bekim Alimi, Organizações na Suíça e ministro protestante Somina Rauch.


A cerimônia de abertura do túnel de base do Gotthard, na Suíça, contou com um "homem-cabra" que morre, ressuscita, é adorado e é coroado como "o rei do mundo".

A woman drapes the goat-man in white as is saying “You are now the king of the world”.

A "cabra-man", que desempenhou um papel tão importante nesse desempenho tinha uma semelhança notável com Baphomet , que nas últimas décadas tornou-se um dos símbolos-chave usados para representar Satanás na comunidade ocultista. Então, poderia ser possível que toda essa cerimônia fosse realmente um ritual Illuminati que se destinava a honrar Satanás? Não julgue até ver os vídeos.




A cerimônia de abertura que custou aproximadamente 8 milhões de euros para produzir. Da Suíça, esta cerimônia de abertura foi transmitida pela televisão em todo o mundo, e assim inúmeras pessoas foram expostas a ele.




A cerimônia de abertura consistia em duas partes, e em ambas as partes a figura central era um "cabra-homem" que era estranhamente reminiscência de Baphomet. Se você não estiver familiarizado com Baphomet, a seguir vem de um artigo da BBC sobre a estátua gigante de Baphomet, que foi revelado em Detroit no ano passado:

O desempenho começou com uma coorte de mineiros vestidos com ternos de salto laranja, marchando como zumbis em direção à entrada dos túneis (retratado em uma tela de vídeo). Os mineiros foram aparentemente sacrificados para o túnel e surgiram como espíritos velados (representados por dançarinos em roupa interior com véus de casamento branco), e um ator vestido como uma cabra surgiu e começou ritualisticamente consumir e acasalamento com os dançarinos velados. Durante este segmento um headshot do ator vestido como uma cabra foi exibido na tela de vídeo com um pano de fundo preto e vermelho e um fogo absorvente lofting em torno de seu rosto, enquanto três escaravelhos egípcio flutuou na frente da tela. A cena seguinte mudou para a cerimônia de druida pagã, com os atores agora cobertos de roupas pretas e suaves e adornando ninhos, plantas e árvores em suas cabeças. Como o homem de cabra colocado no chão uma árvore de cabeça para baixo foi exibido na tela de vídeo e os atores cantou uma canção em uma mistura de antigo germânico e italiano. A cerimônia termina com o homem de cabra que está sendo ressuscitado e adorado como ele é introduzido à tecnologia, indústria e sociedade moderna - com muitos dos atores vestidos como cross-dressers, drifters e meretrizes.





Nova Ordem Mundial dominada pelo diabo abençoado por Francisco 

O ato final começa abruptamente: um circo novamente, como na primeira cerimônia. Finalmente, todas as sombrias notas e tons desapareceram. Os trabalhadores, pagãos e demônios são acompanhados por trapezistas, palhaços e camponeses suíços. Mini- caminhões andam por aí carregando homens de chapéu alto, uma rainha de beleza, uma mãe e uma criança e, lá, em um desses carros de desfile de Shiners, está o Papa com duas freiras, acenando e dando sua bênção ao grande partido ecumênico em Quais diabos são os protagonistas. 





Apenas uma figura ultrapassada não se enquadra na Nova Ordem Mundial. É o velho yodeler que, em meio a alegria hullabaloo, monta um banquinho para comer um almoço em um saco de papel. Mas sua paz logo é perturbada por um caminhão de bulldozer que vem por trás para afastá-lo. O passado e o presente são definitivamente removidos. 



fontes de pesquisa:
http://www.charismanews.com/world/57622-was-the-gotthard-base-tunnel-opening-ceremony-an-illuminati-ritual-intended-to-honor-satan

http://vigilantcitizen.com/vigilantreport/opening-ceremony-worlds-largest-tunnel-bizarre-occult-ritual/

https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.traditioninaction.org/History/G_033_Tunnel2.htm&usg=ALkJrhgZgTUK7dgxO3OcYVJTggvfiFLJ3A

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3620446/A-winged-baby-semi-naked-dancers-man-bird-s-nest-head-Switzerland-decided-mark-opening-world-s-longest-rail-tunnel.html


Se você aguentar assistir o vídeo todo, segue o link: