terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Golpe do PT para implantar a revolução socialista.

Implantação do comunismo:

Como?

Através de acordos com movimentos sociais com países comunistas, por meio das milícias.
Quando os brasileiros acordarem,... poderá ser tarde demais.

















Leia também: Decreto do PT vai implantar a ditadura no Brasil.




Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Reforma total

13/01/2006

Um lamento se ouvirá tão logo, quando não houver mais a quem recorrer, para os que não deram ouvidos a Jesus, e sim a outros deuses. A estes o castigo cairá sobre suas cabeças, e as pernas irão enfraquecer sem poderem escapar das tragédias, que por um instante matarão milhões de habitantes. Esta ocorrência se dará por não crerem num só Deus Absoluto.
O mundo caminha para uma reforma total. Os grandes acontecimentos virão à tona este ano, que é o da besta; fera esta que já tem o comando de varias nações, e não de todas, porque o cristianismo ainda continua, mesmo que seja reduzido, mas é de Deus. E implantar em um desses o sinal da besta, isto jamais irá acontecer, porque todos têm a proteção divina.
O descontrole das falsas igrejas, e os fanáticos, juntos estarão para o fim, e não terão mais volta. A idolatria está nas maiores cidades, onde o diabo está sendo chefe deles. Seus adoradores serão devorados por bichos que sairão do inferno, e os olhos das pessoas vão querer procurar um lugar para elas se esconderem, mas não acharão mais. Nesta hora sentirão inveja dos mortos, os quais não podem ver tanta desgraça. O calor abrasará, porque não souberam conservar a natureza. O clima mudará sem haver mais segurança. Os Anjos estarão cuidando dos que vêm adorando Jesus sacramentado com o máximo de respeito. Os Sacerdotes dignos que vêm fazendo seus trabalhos, nenhum desses será castigado. Mas, em compensação, os que vêm virando as costas para Jesus, esses não sabem o que lhes espera; pedirão socorro, e não terão mais, porque as Santas Missas celebradas por um desses não foram válidas, devido à traição para com Jesus. Nenhum deveria fazer o que vem fazendo. E as altas autoridades perderão os seus cargos. 
A fome pelo dinheiro é que vem trazendo esta desgraça para dentro da casa de Deus. E os que dirigem as nações, uns entregarão os outros, dizendo o que foi. Dos cofres públicos, cada um vem tirando uma fatia. Isto faz com que os pobres vêm morrendo de fome, e os doentes sem mais recursos. A limpeza será em geral, para que depois o mundo possa dar continuidade para os que vêm dando ouvidos ao Senhor dos exércitos.
Eu sou a Sua Mãe, e tudo isto já venho alertando desde Salete, Portugal, Garabandal, e agora aqui no Brasil, por este pequeno profeta, mas poucos estão dando ouvidos a todos esses avisos.
Com uma leitura dessas na mão, é como uma segurança, para quem crê na segunda vinda de Meu Santo Filho Jesus.

Maria Imaculada de Aparecida

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Profecia de 1838 - Cardeal John Henry Newman

O Tempo do Anticristo - por Cardeal John Henry Newman (escrito no ano de 1838):



"Nos tempos do Anticristo a Igreja de Deus sobre a terra verá reduzido grandemente o número aparente de seus fiéis devida a aberta deserção dos poderes deste mundo.                                                                                                                                                                                                      Esta deserção começará por uma indiferença a toda forma de cristianismo, sobre a aparência de uma tolerância universal. Mas esta tolerância não procederá de um verdadeiro espírito de caridade e indulgência mas de uma projeto que tem por fim destruir o cristianismo pelo incentivo as seitas.                                                                                                                   Esta pretensiosa tolerância irá muito mas além de uma justa tolerância a inclusive a que diz respeito as diversas denominações cristãs. Pois os governos pretenderão ser indiferentes a todas e não darão proteção preferencial a nenhuma.                                                                                                                                                                                                                   Da tolerância das mas pestíferas heresias passarão logo a tolerância do islamismo, do ateísmo e por fim virá a perseguição explícita da verdade do cristianismo.                                                                          Nesses tempos o Templo de Deus se verá reduzido aos santos, isto é, ao pequeno número dos verdadeiros cristãos que adoram o Pai em espírito e em verdade e que regem estritamente sua doutrina e culto e toda sua conduta pela Palavra de Deus". 


Qualquer semelhança com os atos ecumênicos e heréticos do papa Francisco não é mera coincidência.

Trata-se do anti-papa, aquele que teria de vir para reinar a apostasia nos corações dos católicos sem doutrina e acomodados com o comodismo.

Vale lembrar o quão perigoso é ser morno perante os Olhos de DEUS: "antes fores quente ou frio. Se não, vomitarte-ei." 

Apocalipse 3,
14. Ao anjo da igreja de Laodicéia, escreve: Eis o que diz o Amém, a Testemunha fiel e verdadeira, o Princípio da criação de Deus.

15. Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente!

16. Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te.3


17.Pois dizes: Sou rico, faço bons negócios, de nada necessito - e não sabes que és infeliz, miserável, pobre, cego e nu.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lei HR 3590 e 4872: deverão ser marcados todos os cidadão americanos. Apocalipse - 666.

O estreitamento chips implantados em humanos

Por Lourdes S. Payan



Más cerca los chips implantados en humanos
"Um chip é um circuito integrado que pode ser utilizado no tecido subcutâneo para vários fins que vão desde o controlo da polícia ou de saúde, para o ambiente de terapias para certos pacientes. A tecnologia está fazendo o seu caminho no campo da biointegração tecnológico de estranhos, elementos eletrônicos ou ópticos, armazenados ou fornecer informações sobre nós. Mas as barreiras legais ou éticas, onde estão? Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, NWO, uma revolução tecnológica que também pode representar muitos avanços no campo da medicina, a evolução do consumo, mas principalmente o controle sobre a cidadãos. Nesta história de Lourdes S. Payan encontrar todas as respostas para tão excitante tema quente.
Los chips subcutáneos son del tamaño de un grano de arroz. Por otra parte, la empresa MC10 está trabajando en una amplia gama de
Fritas subcutâneas são do tamanho de um grão de arroz. Além disso, a empresa MC10 está trabalhando em uma ampla gama de "tattoo inteligente" para ser capaz de fazer coisas incríveis e querem integrar smartphones.



Lei dos Estados Unidos Saúde

Obama aprova uma nova lei HR 3590 e também 4872 que, entre outras coisas exige que todos os cidadãos norte-americanos têm o RIFD implantado. 

RFID (Radio Frequency IDentification sigla em espanhol Radio Frequency Identification) é um sistema para armazenar e recuperar dados remotamente usando tags, cartões, transponders ou dispositivos chamados de tags RFID. O objetivo fundamental da tecnologia RFID está a transmitir a identidade de um objeto (semelhante a um número de série único) através de ondas de rádio. Tecnologias RFID são agrupados sob o chamado ID Auto (identificação automática, ou identificação automática). 

Esta medida demora mais tempo a ser lançados nos últimos anos nos Estados Unidos e em outros países em segredo;como um experimento também foi implementado voluntariamente em todo o mundo para localizar o animal de estimação em falta e ainda é usado mesmo após o descontentamento de muitos proprietários que relataram câncer em animais de estimação após o implante do chip. Alguns cidadãos fazê-lo voluntariamente e em algumas escolas na América do Sul e um implantado no uniforme para os alunos a ter mais controle sobre o mesmo chip leva. 

A nova lei apoiado por Obama e pelo Congresso daquele país, indicando, entre outras obrigações, o cidadão norte-americano usa um chip como medida de precaução, de acordo com as marcas do governo, que conterá todas as informações da pessoa, é um banco de dados em que você pode aprender tudo sobre a pessoa e data de nascimento, tipo de sangue, estado civil, endereço, doenças que atingem e, claro, contas bancárias, entre muitos mais, ainda mencionou que o chip foi preparado muito completo e testado bem antes de animais, mesmo nenhuma informação sobre um experimento que foi realizado com sucesso em um touro selvagem que recebeu uma injeção de um protótipo do chip, o touro que mostrou grande selvageria, ele permaneceu passivo ao receber impulsos elétricos através de um controle remoto. 

Precisamente este é o truque que está jogando na implementação de todo esse controle da tecnologia: fácil aceitação por parte das gerações mais jovens. 

Um bom exemplo disto que estamos vendo nos parques americanos próprias atrações, que estão sendo implementados todos os tipos de mecanismos de controle, tais como scanners de impressão digital biométrico. 

"A previsão é de que o FBI compilou 52 milhões de imagens faciais para 2015". Em outras palavras, em poucos anos, o FBI vai ser capaz de identificar e monitorar qualquer pessoa andando na rua apenas gravá-lo com algumas das milhares de câmeras já monopolizar cidades norte-americanas, de acordo com o Programa "Next Generation Identification" 

Sistema de saúde dos EUA 

Para ser tratada em um hospital que você deve tomar o chip implantado com o qual ele irá identificá-lo e ver o seu número de segurança social e de seu histórico médico. (A coisa mais importante é o seu posicionamento) e assim todo o povo norte-americano (em primeiro lugar, e, em seguida, promovê-la globalmente), desta forma, a América vai ser a primeira nação do mundo a exigir que todos os seus cidadãos têm o implante subcutâneo identificação microchip (RFID). 

Requisitos de implementação Sec 2521, Página 1000 -.. O governo vai estabelecer um registro do dispositivo National Medical 


Cobertura de saúde HR 3200 (Healthcare Bill HR) 3200: 

Seção 1001-1008 "Registro Nacional de Dispositivos Médicos". 

Página 1006 ", a ser implementado no prazo de 36 meses de validade". 

Página 503 "... vigilância de dispositivos médicos" Por que o governo usaria a palavra "monitoramento" quando se refere aos cidadãos? 

A definição de "vigilância" é o monitoramento do comportamento, atividades ou outras informações mudando, geralmente de pessoas e sempre secretamente. Em teoria, a intenção de agilizar os cuidados de saúde e eliminar a fraude através de "cobertura de saúde fichas" parece correto. Mas a única superpotência do mundo (América, por agora) mandato do uso (Página 1006) de um dispositivo implantável é aterrorizante. 

¿Microchips incluído na lei de cobertura médica? 

O ex-ministro da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson, que atuou no primeiro mandato do governo Bush, se juntou ao conselho de administração da Applied Digital. Digital Aplicada como todos sabem é o proprietário do VeriChip. 

O novo sistema de saúde. (VeriChip, implantes de RFID Humanos) 


Implant Vírus Humano Detecção Verichi 




MEXICO 

A Procuradoria Geral do México e de altos funcionários receberam implantes VeriChip que lhes dá acesso a áreas de segurança em sua sede e no próximo na fila para ser quebrado, alegadamente, as forças armadas e da polícia do país será. 

O distribuidor de VeriChip, Solusat, também anunciou um acordo com a Fundação Nacional das crianças raptadas e desaparecidos no México Research, para promover microchipping em crianças do país. 

Agora, a empresa VeriChip mudou seu nome depois de uma enxurrada de publicidade negativa e se tornou um defensor para o que eles chamam de "sistemas de detecção biológica" chamados PositiveID. 

Outras empresas também estão a comercializar implantes de microchips e os pesquisadores estão trabalhando para integrar com a tecnologia GPS. A previsão é que, quando eles chegam, os produtos ganharam um grande mercado internacional. 

ESPANHA 

Em Espanha, todos têm as impressões digitais armazenados em nossos anos DNI, algo que os cidadãos de outros países representam uma intromissão inaceitável na sua privacidade e ainda assim parece que a coisa mais normal do mundo. 

Se neste momento alguém acredita que esses sistemas de controlo não deve estender-se para a Europa e dentro de uma década os outros países do mundo está a ter um problema sério com a sua criatividade, você só tem que visitar outras cidades. Em todos eles vão encontrar computadores, Internet, smartphones, tablets, McDonalds, Coca-Cola, VISA e Mastercard, Starbucks, Zara, Ikea, Nike ,. 



ADVERSÁRIOS dessas tecnologias 

Há muitos, aqueles que se opõem a que está oculto ou mascarado desses avanços, ir contra a Mãe Natureza nunca deixou rentável para os seres humanos, de acordo com Katina Michael "associado com o professor da Universidade de Wollongong, microchips RFID são, essencialmente, um identificador apenas incorporado em seu corpo, e como sabemos, os números podem ser roubados e os dados podem ser hackeado. Incorporando um problema do computador externo no corpo humano é cheio de perigos. 

¿TERMINREMOS Sendo máquinas apenas com base biológica? 


Há muitos cidadãos que se opõem ao uso do chip, até mesmo alguns grupos religiosos profecias bíblicas falam de onde esses sistemas são mencionados, mas não são apenas os opositores religiosos, mas também alguns estudiosos, psicólogos, sociólogos e intelectuais em geral, que são objectivamente investigando alguns dos seus usos e suas conseqüências, foi publicado em vários meios de comunicação, que são entre outros objectivos do chip na próxima década, já que muitos não tenham sido divulgados abertamente. 

 Então, se algo suspeito em um cidadão, poderá ser desativado o chip a qualquer momento então o cidadão praticamente deixará de existir, pelo menos na sociedade, será como uma espécie de marginalizado ou mesmo não poderá comprar. Acho assustador e louco. A informação é veiculada a muitos anos, e está na dose necessária para tirar nossas próprias conclusões, e que nada passa despercebido, e na história do cinema tem havido muitos filmes que nos deram sinais, "O Quinto Elemento", por exemplo ele nos deixou sem um traço e nenhum dedo precisamente. 
El nuevo DNI español con chip permite incorporar infinidad de datos personales, incluyendo radiografías, informes médicos y las veces que se sale o entra del territorio nacional.
O novo chip de identificação espanhol pode incorporar miríade de dados pessoais, incluindo raios-x, relatórios médicos e do momento em que sai ou entra no país.
fonte: http://www.elmundofinanciero.com/






quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O falso profeta e o III segredo de Fátima - El Falso profeta, Tercer Secreto de Fatima





Pela interpretação dada pelo Vaticano sobre o terceiro segredo de Fátima, os católicos estavam muitos céticos sobre a integridade da revelação, dada pelo Vaticano.

De acordo com a interpretação dada pelo Vaticano, mais precisamente sobre a interpretação dada pelo cardeal Sodano, esta visão ambígua do bispo vestido de branco, sendo assassinado sobre uma colina, ante uma grande cruz de madeira,... é basicamente tudo o que se deve ter sobre o terceiro segredo de Fátima.

E se relaciona essencialmente com o atentado frustrado do assassinato contra o papa João Paulo II, ocorrido em 1981

O único problema sobre essa tentativa de interpretação, é que falha em mencionar outras questões e muitas outras questões, que os estudiosos de Fátima que leram o terceiro segredo.

Qualquer um com algum conhecimento sobre este assunto, sabiam que estavam envolvidos sobre o terceiro segredo.

A perca de fé na Igreja, a mudança na liturgia, tudo mencionado na profecia do papa Pio XII; sobre o suicídio de alterar a fé, a liturgia da Igreja, a teologia e a alma.



Christopher A. Ferrara - advogado sobre direitos civís e autor do livro: The Secret Still Hidden"