segunda-feira, 20 de outubro de 2014

João Batista não era digno de desamarrar as sandálias.


João Batista não era digno de desamarrar as sandálias.



E tu?  Fazes o que os outros católicos fazem por                ignorância ou comodismo?


Se o padre é contra a comunhão na boca, procure e vá até uma igreja ou mesmo em locais reservados ondes os sacerdotes conservadores estão celebrando a Santa Missa.

É melhor rezar o terço em casa, na impossibilidade de participar de uma Missa conservadora, do que participar do sacrilégio.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vaticano propõe aproximação com gays

Um documento publicado nesta segunda-feira pelo Vaticano propõe uma maior aproximação da Igreja Católica com homossexuais, casais divorciados e casais que moram juntos mas não são casados. O texto é resultado de um encontro de 200 bispos de todo o mundo com o papa Francisco, que ocorreu nas duas últimas semanas e discutiu questões que afligem famílias católicas, desde migrações forçadas até poligamia.

No ano passado, o Vaticano distribuiu um longo questionário para dioceses espalhadas pelo mundo, no qual perguntou quais eram os maiores desafios enfrentados pelas famílias. Cerca de 84% dos bispos responderam que havia um grande repúdio à rejeição da Igreja ao casamento gay e ao controle de natalidade.

"O papa Francisco foi muito claro ao dizer que havia duas diferentes demandas: os altos valores da Igreja e não julgar a vida das pessoas", disse o cardeal britânico Vincent Nichols. Em 2013, no seu retorno ao Vaticano após passagem pelo Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o pontífice foi questionado sobre os homossexuais. "Quem sou eu para julgá-los?", respondeu Francisco, em seu primeiro sinal de aproximação com os gays.

No texto publicado hoje, o Vaticano diz que os "homossexuais têm dons e qualidades para oferecer à comunidade católica". 

"Somos capazes de receber bem essas pessoas, garantir um ambiente fraternal em nossas comunidades?", questiona o documento. 

Apesar da aproximação, o Vaticano reitera que permanece contra o casamento gay. No entanto, reconhece o "precioso suporte" que casais homossexuais podem oferecer a crianças. 

Fonte: Dow Jones Newswires.
Fonte: AE

---------------------------------------------------------------------

O papa, os bispos, o sinodo, a maioria estão se esforçando para aprovarem a união de pessoas do mesmo sexo.
Os católicos de mentirinha aceitarão numa boa. Afinal, devemos ser misericordiosos.

Mas o que diz a Sagrada Escritura?

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)


"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)


"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15).


Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.
É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16093/Vaticano-promovera-pastoral-da-Sodoma-Moderna-para-os-divorciados-e-casais-gays
___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Essa cartilha será o seu último golpe

14/09/2014


     As propostas que virão não podem ser feitas conforme eles pedirem, daqui só pode sair tudo como Venho ensinando, não negociar nada fora das Leis deixadas pelos profetas, porque se trata de uma falsa mentira, querendo tirar o que há de maior valor: a fé. 
O próprio inimigo vem enganando a esses, que só basta falar em Meu Nome, tudo será resolvido por eles, e não por Mim. Ninguém neste mundo pode mexer naquilo que jamais permitirei: a fé dos que por Mim vem sendo escolhidos, que são vocês, Meus filhos. Tomem cuidado, porque alguém virá aplicar um golpe, por saber que tudo isto aqui é verdadeiro. Sabendo estão, que tu, Meu filho Pedro II, és mesmo um enviado Meu. 
Como o mundo já está comprometido, que quer dizer, a humanidade, com este que pensa passar tudo para ele, engana-se, pois aqui, a força maior jamais permitirá, que Sou Eu, Jesus. Na outra vez, Comigo fizeram o que queriam. Deixei, para cumprir as profecias. Mas agora não será como eles querem. Agora Sou Eu que Virei para limpar esses que só vêm Me envergonhando. Os justos não podem pagar pelos injustos, porque acima de Mim nenhum terá força suficiente. 
Então, é preciso que vocês, Meus filhos, tomem cuidado, não aceitem a proposta que virá, porque ela é diabólica. Por detrás de tudo que irá acontecer, é obra do diabo. Essa cartilha será o seu último golpe. Não mais permitirei o que fizeram até agora. No comando Serei Eu que Virei para tomar só o que é Meu. Nada mais Me resta, a não ser só vocês que vêm dando-Me o máximo de respeito, como deve ser. Por este filho só tenho a agradecer, por Me servir com tanto respeito. Vejam que de um só precisei para anunciar a Minha Volta, com a ajuda dos que vêm ouvindo a voz deste pequeno homem escolhido por Mim, e não o outro, que a maioria pensa que lá está a força do Meu Santo Espírito. Aqui sim, Sou Eu.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A fumaça rosa já tomou o Vaticano


Infelizmente tenho de mostrar aos mais desavisados o quanto que o mal - no sentido literal da palavra - está fazendo para destruir a única Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO: Católica Apostólica Conservadora. Porque Roma,... já está tomada pela fumaça de satanás.
Rejeitai, pois, toda impureza e todo vestígio de malícia e recebei com mansidão a palavra em vós semeada, que pode salvar as vossas almas. (São Tiago 1, 21)

E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. (II Timóteo 3, 15)

Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. (II Timóteo 4, 3)



Vamos aos artigos para irem entendendo sobre a APOSTASIA reinante no Vaticano e porque as "portas do inferno não prevaleceram" contra a Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO.


A origem

A origem do termo “Máfia Gay” é atribuído ao crítico teatral inglês Kenneth Tynan (1927-1980) em um artigo de 1967. No texto, Tynan faz referências a uma “Máfia homossexual atuante nas artes e na mídia”. Gradualmente o conceito foi ampliado para a política e a cultura em geral. Desde então, “Máfia Gay” passou a se referir a uma rede informal de influentes homossexuais na difusão da “agenda gay”.

A “agenda gay” é um conjunto auto-centrado de crenças e objetivos destinados a promover e até mesmo impor a aprovação da ideologia e cultura gay, junto com as estratégias utilizadas para implementá-la no mundo inteiro. A existência de uma “agenda gay” é controversa. O Supremo Tribunal de Justiça norte-americano reconheceu sua existência no caso “Lawrence versus Texas” em 2003. Porém segundo os militantes gays e socialistas tudo não passa de uma “alucinação conservadora”. Mas há fortes razões para acreditar na sua existência.

Em primeiro lugar o movimento gay possui uma poderosa federação mundial: a Associação Internacional de Gays e Lésbicas (a ILGA em inglês). Fundada com o apoio dos principais partidos de esquerda em 1975, a ILGA reúne mais de 400 organizações no planeta. É esta entidade, que, através de suas “conferencias mundiais”, traça, com o apoio da ONU, as linhas políticas gerais para a ação do “Movimento LGBT” (lésbicas, gays, bissexuais e “transgêneros”) no mundo inteiro. A mais famosa das atividades da ILGA é a organização das gigantescas “paradas do orgulho gay”.

Graças a isso existe uma impressionante uniformidade de conteúdo e método do movimento gay seja no Brasil, na Tanzânia ou nos Estados Unidos. Entre os pontos principais está a implementação da “educação sexual inclusiva”, ou seja, gay, nas escolas públicas; o controle cultural e jurídico da linguagem incluindo a restrição a liberdade de expressão e de oposição ao movimento; a obtenção de tratamento jurídico especial para homossexuais, e a luta contra as igrejas cristãs, seja através da criação de “igrejas gays” seja por meio da infiltração e cooptação interna das denominações tradicionais. 

A máfia gay é, portanto, parte de um contexto político mais amplo. Dois eventos estão diretamente ligados ao fenômeno. O primeiro foi o surgimento da “Nova Esquerda” na Europa e nos Estados Unido e o segundo foi o advento do Conselho Ecumênico Vaticano II (1962-1966) que teve influências não apenas do catolicismo, mas em diversas denominações cristãs, em especial, a Comunhão Anglicana.

A demolição:

Na Igreja Católica o processo foi diferente. Diferente do anglicanismo o catolicismo possui uma autoridade centralizada. Roma sempre negou a existência de uma agenda gay no seu clero. Pelo menos até 2010. 

Foi durante o conturbado papado de Bento XVI que explodiu uma série de escândalos envolvendo cardeais, bispos, padres e seminaristas, apresentando ao mundo algo que já era conhecido por estudiosos: o clero católico estaria caminhando para se tornar uma “subcultura gay”.

A renúncia:




Jornal italiano associa renúncia do Papa a relatório sobre lobby gay no Vaticano

La Repubblica diz que Bento XVI tomou decisão depois de receber um relatório com referências à exposição da Igreja à chantagem e extorsão por práticas homossexuais.
Bento XVI com o ex-mordomo (lugar da frente)



A Santa Sé recusou comentar as notícias que associam a renúncia de Bento XVI à eventual divulgação de um relatório em dois volumes que alegadamente descreve a existência de um lobby gay – secreto e activo – no Vaticano.

A documentação, que o Papa terá recebido a 17 de Dezembro, foi produzida na sequência de uma investigação lançada pelo próprio Bento XVI na sequência do escândalo “Vatileaks”, que culminou com a detenção e acusação do mordomo do Papa, Paolo Gabriele, posteriormente condenado pelo roubo de documentos confidenciais.

“Foi nesse dia, com esse relatório na sua secretária, que Bento XVI tomou a decisão que já ponderava há tanto tempo”, garante o diário italiano La Repubblica, que avançou com a notícia.

A resposta do Vaticano aos factos relatados pelo jornal italiano (e depois amplificados pela imprensa mundial) foi ambígua. “Nem a comissão de cardeais nem eu próprio faremos qualquer comentário para confirmar ou desmentir o que foi escrito sobre esta matéria. Cada qual assumirá as suas responsabilidades. Não faremos mais nenhuma declaração sobre este assunto”, reagiu o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.

Papa do "fim do mundo"
foto da Metsul.com
Em 2013, o recém eleito Papa Francisco, assumiu publicamente a existência de um “forte lobby gay no Vaticano”. Teria a Igreja Católica, a exemplo da Igreja Anglicana dos Estados Unidos, sido dominada por dentro? É o que afirmam alguns vaticanistas e, mais recentemente, o livro do Padre Alberto R. Cutié, um ex- clérigo romano da Diocese de Miami.

o papa Francisco condenou o chamado lobby gay" do Vaticano durante uma coletiva de imprensa improvisada a bordo do avião que o conduzia do Brasil de volta à Itália, na qual ressaltou que não pretende julgar os homossexuais.

"Nenhum lobby é bom", declarou o Papa, que considera que "não se deve marginalizar pessoas que precisam ser integradas na sociedade".

"O problema não é ter essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies maçônicos, tantos lobbies. Esse é o pior problema", disse.


"Se uma pessoa é gay e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?", ressaltou.

Reporte Indigo (Edición 435): La mafia rosa invade el Vaticano




fontes consultadas:
# http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/francisco-condena-lobby-gay-mas-evita-julgar-os-homossexuais,a61d4d8ebd520410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
# http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.reporteindigo.com/reporte/mundo/la-mafia-rosa-invade-el-vaticano&prev=/search%3Fq%3Dmafia%2Brosada%2Bvaticano%26espv%3D2%26biw%3D1366%26bih%3D643
# http://www.publico.pt/mundo/noticia/jornal-italiano-associa-renuncia-do-papa-a-relatorio-sobre-lobby-gay-no-vaticano-1585420
# http://anatividade.blogspot.com.br/2014/06/la-mafia-rosa-o-estudo-sobre-agenda-gay.html




O que esperar disso tudo?

Vemos a todo o instante o mal que um sacerdote apóstata pode fazer com seu rebanho. Ele tem o poder de influenciar e até mesmo direcionar as ações conforme seu interesse. Eles não ligam para a Liturgia. Eles não querem saber das regras de conduta que um sacerdote tem de ter dentro da Casa de DEUS. Eles são desobedientes. Eles viram as costas para o Sacrário. Eles não acreditam na presença REAL de JESUS SACRAMENTADO na Santa Hóstia. Eles perderam a fé Católica. E seguem o lobo.

JESUS sabendo que foi traído na Santa Ceia por um dos 12 Apóstolos, saberia que o seu inimigo utilizaria a mesma estratégia, pensando que poderia destruir a Igreja Católica. Como não conseguiu ao longo dos 2000 anos, se infiltrou e chegou até o seu topo. O papado.

Então DEUS em Sua Infinita Sabedoria, escolheu uma pessoa fora do sacerdócio para conduzir o Seu rebanho neste fim dos tempos. Assim como Ele escolheu Pedro - o 1º Papa fora do sacerdócio em Jerusalém - Ele escolheu um homem também simples, mas com muita coragem para entregar a chave do trono quando JESUS voltar.

Este homem está há 42 anos pregando o Evangelho e hoje se encontra ao seu lado 2 sacerdotes que enxergaram a infiltração na Igreja e não abandonaram o Catolicismo. E sim, fazem como a Liturgia, a Tradição e a Sagrada Escritura nos ensina.

Seu nome: Bento da Conceição, cujo nome foi mudado por DEUS para Pedro II.


Acesse o site Ceifadores.com.br e tome conhecimento para estar preparado para vinda de JESUS e não ser enganado pelos falsos profetas e lobos em pele de cordeiros.